Casal ‘engana’ 80 convidados em aniversário e monta cenário de casamento na hora: ‘Nem imaginaram’

No último fim de semana, casal surpreendeu convidados com uma cerimônia temática
| 21/02/2022
- 18:00
Joney Guimarães e Walesca Fonseca realizaram um sonho no último sábado (19)
Joney Guimarães e Walesca Fonseca realizaram um sonho no último sábado (19) - (Foto: Sidney Araújo Produções)

As escovas de dentes foram “juntadas” há 23 anos, mas mesmo assim o sonho da cerimônia de casamento sempre manteve aceso entre Joney Guimarães e Walesca Fonseca, de 40 e 47 anos, respectivamente. Nesse último sábado (19), quando o noivo fez aniversário, eles concretizaram o momento tão esperado, fazendo uma surpresa para os convidados que nem imaginaram ver uma festa temática, em minutos, se transformar em uma cerimônia no tapete vermelho.

Segundo a noiva, agora esposa, as festas começaram a ser planejadas desde setembro do ano passado. “O Joney disse que íamos fazer o aniversário de 40 anos dele e a nossa festa de casamento junto. Ele me chamou para planejar esse sonho, disse que ia dar certo e começamos a organizar as coisas. E tudo seria uma surpresa para os convidados. Das 80 pessoas presentes, apenas 15 sabiam, que eram os padrinhos, pastores e amigos que nomeamos de comissão de festa”, contou ao Jornal Midiamax.

[Colocar ALT]
Casamento surpresa chamou atenção de convidados na Capital (Foto: Sidney Araújo Produções)

No convite, para que os convidados fossem com traje adequado, o casal descreveu a festa temática do 007, famoso de ação que tem tudo o ver com o Joney, atual cabo da Polícia Militar (PM). “Falamos do tema de gala, do 007, para as pessoas irem com a roupa mais específica para o casamento. Bolamos toda a surpresa e, após 40 minutos de festa, com todos os convidados, anunciaram que ia passar um vídeo no telão”, relembrou Walesca. 

No vídeo, o casal falou do início do relacionamento, dos filhos e de todos os desafios que tiveram em mais de duas décadas de cumplicidade. “Ao final, ficou uma deixa e aí começou tipo um teatro. Os padrinhos colocaram óculos escuro, foram se espalhando pelo salão do oficiais da PM e a cerimonialista foi conduzindo tudo, colocaram tapete vermelho e o pessoal, ainda sem saber de nada, só foi entender quando estava tudo sendo montado”, alegou a noiva. 

[Colocar ALT]
Cerimônia foi sonho para noiva (Foto: Sidney Araújo Produções)

Mesmo mantendo a calma, enquanto ganhava o “dia da noiva”, Walesca diz que ficou com uma expectativa enorme por não saber a reação dos convidados. “Eu queria ver o semblante deles, se iam chorar, sorrir, gritar ou bater palmas. Mas, sei que foi um momento emocionante e estou esperando agora as imagens dos fotógrafos. Só que a sensação que eu tenho é muito boa. Nós fomos presenteados e os convidados também, com um banquete de amor, prosperidade, alegria, então, foi muito bom”, comentou. 

A pastora Raquel Priscila Rissette Franco, de 56 anos, participou deste momento especial. “Eu só tenho a dizer que foi um casamento lindo. Tudo foi muito bem planejado, com detalhes. E a vida deles é de muita superação e conquistas. A história deles foi contada com muita emoção e acho que eles realizaram este sonho em um momento lindo, abençoado por Deus. Foi realmente um sonho realizado”, finalizou. 

Veja também

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter,...

Últimas notícias