Já faz uma semana que o DJ Cleber Lima e a autônoma Mari Ana se conheceram em Campo Grande e acabaram se tornando o casal mais badalado da Capital Morena. O que ninguém sabia, até então, é como tudo aconteceu. Devido à rapidez do com vídeos apaixonados nas e declarações fortes sobre a espontaneidade do amor, muita gente está duvidando da veracidade do relacionamento.

Nessa história, o Jornal Midiamax acabou por ser “cupido” dos pombinhos, já que Mari entrou em contato com Cleber após ver uma matéria do MidiaMAIS em que ele buscava seu grande amor. “Me senti ofendida. Ele disse que queria uma mulher pra fazer arroz soltinho pra ele e meu arroz não é soltinho”, disse a vendedora de produtos de sex shop à reportagem.

Depois de toda a repercussão das reportagens que acompanharam a saga de Cleber em busca de uma companheira e após o início de tudo com Mari Ana, a pergunta que não quer calar é se a situação não passa de uma armação ou se os dois estão mesmo vivendo um romance. Em conversa com o MidiaMAIS após o estouro do casal, a vendedora declarou:

“É real. Acreditem se quiser. Acreditem se quiser! Estamos nos conhecendo, é muito importante conhecer a pessoa antes. Vai saber se ele é doido igual eu”, afirmou. Questionada se tem algum recado para as pessoas que têm atacado os pombinhos, Mari foi enfática: “Não precisa deixar a gente em paz não, pode continuar, pode falar o que quiser. Hoje é um pensamento, amanhã muda. Aliás, eu quero confessar uma coisa”, avisou.

Mari revelou que criticou Cleber ao saber de sua história e vê-lo publicando incansavelmente em grupos da cidade atrás de “uma mulher pra fazer da sua vida um inferno”, até virar notícia. “Eu fui a primeira a criticar, quando ele fez a postagem falando que queria uma mulher que faz arroz soltinho eu fiquei de boca aberta, falei ‘não acredito, isso não é verdade, como ele é carudo a esse ponto?'”, conta ela.

“Aí eu fui lá e mandei pra ele: ‘moço, como assim? Você quer arroz soltinho?' E eu já me ofendi porque meu arroz não é soltinho. ‘Mas pera aí, e você, o que você tem pra oferecer?'”, argumentou Mari. “E eu que mandei mensagem ainda, falei ‘quero ver qual é a desse doido', e aí começamos a conversar”, explica.

Morena da Shineray

Os dois revelam que, de fato, Mari Ana não é a moça que aparece na foto com a Shineray [moto] de Cleber. A loira entrou na vida do DJ justamente depois de ver a reportagem em que ele mostrou que saiu com “uma das escolhidas”. Cleber deu detalhes do encontro frustrado com a “morena” que posou com a moto, um dia antes de conhecer Mari.

“Aquela mulher eu saí e ela ficou ‘meio assim' com a Shineray. Realmente não foi a mesma moça. Aquela morena surgiu quando eu divulguei que as mulheres poderiam fazer matrícula porque as pra me namorar estavam abertas. Só que ela já foi interesseira, nós saímos, quando deixei ela na casa dela, fomos dar um beijinho aí ela falou ‘não, estou com dor de cabeça', aí deixei a morena. Depois surgiu a loira [Mari Ana]. Essa me cativou porque eu fui sem nada, deixei o carro escondido e deixei a Shineray escondida também, fui só pra conhecer. E ela foi diferente, gostou de mim do jeito que eu sou”, conta, apaixonado.

“Humildade me cativou”

Mari Ana e Cleber afirmam que não se conheciam antes de tudo. “A humildade dela me cativou. Marcamos no horto, a gente ficou e eu falei: ‘posso gravar um vídeo pra falar que você é minha namorada?'”, diz ele. Mari Ana então perguntou: “a gente tá junto? Pra mim tá de boa, é o que eu mais quero”, disparou ela. Cleber pontua sobre o fato: “Falei então tá. E ela não fez cara feia, não fez aquele bico. Por que uma vez eu fui de Uno buscar uma menina num condomínio, ela viu o carro e foi se arrumar”, iniciou contando uma história do passado.

“Quando ela voltou, falou pra eu ligar o ar, mas meu carro não tem ar. Ela disse ‘Ah, não tem ar? Pera aí, minha prima ligou pra mim, deixa eu ver o que é. Ah, não posso ir porque a minha tia vai mais tarde na UPA'. Resumindo: não foi comigo, não deu nada. Fui embora desanimado e depois ela me bloqueou”, lamenta.

Fama

Mari e Cleber estão curtindo a repercussão assustadora, mas ela já está trazendo problemas para eles. Há quem esteja pedindo dinheiro por acreditar que ele está ganhando uma bufunfa com a repentina fama. “Acho que é ciúmes que rola”, opina o DJ. “Tem gente que sai dentro de um bueiro, que eu nem conheço, pra inventar e contar um monte de coisa”, comenta.

“Quanto às críticas, eu já estou acostumado. Quando eu tava esquecido, ninguém vinha falar nada, ninguém mandava mensagem. Agora a gente recebe tanta mensagem e não consegue responder e o povo já fala ‘só porque tá famosinho não responde', mas em outras épocas ninguém procura você”, relata Cleber.

Mari Ana tem 24 anos, enquanto Cleber tem 35. O casal afirma que a diferença de idade não é um problema. Ela, inclusive, diz que está mesmo a procura de alguém mais maduro. Ele mora no bairro Iracy Coelho e ela na região do Coophavila, e a distância também não impede esse amor. Quanto à repercussão, o mais complicado para Mari foi a opinião dos pais, com quem ela mora.

“Eles viram tudo e desacreditaram. Eu falei ‘pai, pelo menos eu saí alegrando o pessoal. Imagina se eu fosse presa… pelo menos é uma coisa boa, engraçada', mas eles já acalmaram, não brigaram, mas vi que eles olharam pra mim de um jeito ‘nossa, você teve coragem Mari Ana”.

Se der certo, os dois planejam passar mensagens de motivação no canal de Cleber no YouTube: “Para que as pessoas não desistam de ser feliz. Não é porque teve uma decepção amorosa, com o coração muito afetado, que não dá pra ser feliz de novo”, finaliza ele.