Nadine Gonçalves, a de Neymar, estaria vivendo um com o modelo , administrador e estudante de Rafael Talamask. As informações são do Jornal Extra.

De acordo com o portal, o affair teria começado durante o carnaval de 2022. Entre uma passada e outra nos espaços vips da avenida, ela teria conhecido o influenciador. Talamaski é de , mas estava no Rio de Janeiro, curtindo a Sapucaí.

“Quem viu os dois, jura que ali tem potencial para romance. Tanto que Nadine e Talamaski circularam de mãos dadas até na hora de ir embora”, garante o Extra. O muso campo-grandense tem quase 200 mil seguidores e segue pouco mais de 200 pessoas, entre elas, Nadine — que também segue o modelo.

Na Capital, Rafa é conhecido por ser amigo íntimo de David Brazil. Talamaski, inclusive, foi o anfitrião do promoter na polêmica passagem por Campo Grande em agosto de 2021. David foi uma espécie de padrinho do campo-grandense no mundo das celebridades.

Há também o fato de Brazil ser muito amigo da família de Neymar, o que pode ter contribuído para o romance. Ao que tudo indica, Nadine deixou mesmo a conturbada fase com seu ex Tiago Ramos no passado.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.