O grupo de rap indígena Brô MC’s, que nasceu em Dourados e é o primeiro do segmento no Brasil, já tem uma história de parcerias musicais com o . Na noite de sexta-feira (22), os quatro cantores foram convidados para subir no palco junto com o DJ para uma apresentação na .

Brô MC’s, formado pelos rappers Bruno Veron, Charlie Peixoto, Clemerson Batista e Kelvin Peixoto e Charlie Peixoto, é uma das apostas nacionais do rap do momento. Além de já ter participado de três músicas do novo álbum de Alok, a banda sul-mato-grossense recentemente foi anunciada no 2022. Cada vez mais, os quatro artistas levam a representatividade indígena aos palcos do país.

Nas redes sociais, Alok compartilhou a chegada dos rappers.

Parcerias musicais

Brô MC’s é o primeiro grupo de rap indígena do Brasil. Os cantores ressaltam que têm a missão de informar, por meio da arte, com composições que abordam a cultura indígena.

Os músicos gravaram três músicas em parceria com o DJ Alok para um novo álbum. A ideia veio do próprio produtor musical, que convidou os meninos para gravarem com ele. Cada vez mais conhecidos no segmento musical, é nas composições que os rappers encontram a voz para propagar suas culturas.

“Somos o primeiro grupo de rap indígena do Brasil. Nossa luta é usada nas nossas rimas, flechas lançadas com originalidade e coragem”, disseram. 

Brô MC’s no Rock in Rio

Brô MC’s também será uma das atrações do Rock in Rio 2022. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do evento. Os cantores vão se apresentar no dia 3 de setembro.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok


Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.