Chamar um carro por aplicativo e ficar horas esperando em meio aos cancelamentos consecutivos; participar de sorteios em datas comemorativas dos shoppings… Esses são alguns dos temas tratados em B.O. [bem-vindos ao ontem], minissérie gravada em que estreia nesta sexta-feira (28).

Com três episódios, esse é o segundo projeto do grupo “A Queda da Bastilha”, formado por Ana Kariny Campeiro, Bruno Samaniego, Daniele Rodrigues e Natália Rabelo Ortega, que se nomeiam como uma expressão artística em busca de independência em experimentos que abusam dos textos autorais e da autoprodução.

O projeto B.O nasceu de experiências reais e ficcionais. A minissérie traz temas cotidianos com uma pegada leve, engraçada, teatral e dinâmica. Os três episódios serão disponibilizados na sexta-feira a partir do meio-dia (horário de MS). Em cena, estão Ana Kariny Campeiro e Natália Rabelo Ortega. As próprias atrizes também escreveram os roteiros dos três episódios, assim como executaram a gravação e direção. 

B.O traz a história de duas mulheres em meio às dificuldades e aflições do dia a dia. Com supervisão final de Bruno Samaniego e Daniele Rodrigues. E design gráfico de Matheus Soriano.

Para conferir todas essas informações e conhecer mais sobre “A Queda da Bastilha” e seus próximos projetos, acesse o Instagram do grupo clicando aqui