Famoso ator de novelas da Globo, Henri Castelli esteve em neste domingo (31) para, conforme ele, realizar um sonho. O galã surgiu em suas completamente emocionado por abrir uma clínica de estética na Capital de e agradeceu à cidade.

“Eu tenho muito orgulho de fazer parte desse projeto. Podem ter certeza que vou me empenhar ao máximo”, declarou ele em seu , muito empolgado com o empreendimento.

Henri ainda revelou que a inauguração tem um significado muito especial em sua vida, e convidou a população de cidades como Rochedo, e para prestigiarem o evento, que foi realizado em um shopping da Capital durante a tarde e a noite deste domingo.

“Hoje é a realização de um sonho e faço questão de receber todos”, disse. Sem tempo suficiente nos stories, o ator deixou uma brecha e avisou: “vou contar tudo” sobre o projeto para quem comparecesse.

Depois da inauguração, Henri publicou fotos tiradas onde ficou hospedado e fez questão de agradecer: “O domingo seria um dia perfeito para durar umas 100 horas. Obrigado, Campo Grande”, finalizou ele.

Vale lembrar que Henri Castelli teve o rosto desfigurado ao se envolver em uma confusão no início de 2021. Ele precisou recorrer a cirurgias para colocar o maxilar deslocado de volta no lugar.

Reconhecido por sua beleza, na época, o artista ficou muito abalado ao ver sua face destruída e frisou que sua imagem faz parte de seu trabalho.

A última novela dele exibida recentemente foi “Flor do Caribe” (TV Globo, 2013), reprisada entre agosto de 2020 e fevereiro de 2021, como tapa-buraco da pandemia na Globo.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.