O ator campo-grandense Espedito di Montebranco comemorou a cena que foi ao ar na novela , na última quinta-feira (14). Os momentos em que contracena com a atriz Julia Dalavia e Juliano Cazarré foram acompanhados pelos familiares e amigos que aguardavam com expectativa. 

A cena gravada no Pantanal da Nhecolândia já se passa na segunda fase da novela e mostra o diálogo entre Julia e Espedito, durante a chegada na fazenda do pai, interpretado por Murilo Benício. 

Ao Jornal Midiamax, o disse que aguardava com expectativa uma das quatro cenas gravadas para a trama global e ficou feliz pela divulgação da primeira. 

“Fui o primeiro dos outros atores daqui a ir para gravar com eles. Então minhas cenas foram gravadas já para segunda fase, então aguardei com muita expectativa elas irem ao ar. No entanto, fiquei sabendo que houve corte de algumas cenas para acelerar o ritmo da novela, mas a que foi ao ontem foi exatamente do jeito que gravamos e vibrei junto com a família quando foi transmitida”, frisou Espedito.

Papel em Pantanal

O artista fez a sua estreia na teledramaturgia e na Globo como o motorista Jefferson, no remake. As gravações de sua participação ocorreram no início de novembro de 2021 na região de Aquidauana. No folhetim, o ator contracena com os personagens de Júlia Dalavia (Guta) e Juliano Cazarré (Alcides).

Espedito Di Montebranco

O ator é pernambucano, tem 53 anos, e é radicado em desde os dois anos de idade. Seu sobrenome “Di Montebranco” foi uma sugestão da atriz Fernanda Montenegro.

Durante uma oficina de dramaturgia, em 2002, a atriz sugeriu a ele o nome artístico “Montebranco”, que é o oposto de Montenegro. O nome foi adotado pelo artista desde então.