Eles mal chegaram e já são os novos queridinhos do pedaço. O Aquário do está com um novo circuito entre os tanques: trata-se do tanque itinerante, que vai trocar seus principais moradores de tempos em tempos.

E os primeiros convidados foram eles: ninguém menos que os peixes-palhaço, conhecidos pelo clássico filme infantil Procurando Nemo. Alvo de fascínio por suas fortes cores e desenhos perfeitos, eles estão encantando os campo-grandenses que visitam o local.

Por quanto tempo? Ao Jornal Midiamax, o Aquário esclareceu que os peixinhos vieram para ficar: os peixes-palhaço já são moradores definitivos do Aquário e só serão transferidos para outro tanque convencional quando novos “habitantes” inéditos chegarem.

“O tanque é itinerante e a proposta é sempre trazer novidades para eles, espécies diferentes. São quatro peixes-palhaço que foram doados. Não temos previsão de quando vão chegar novos peixes para o tanque, mas os ‘Nemos' continuam com a gente”, garantiu o Bioparque ao MidiaMAIS. “Agora eles e os axolotes têm sido uma das principais atrações“, concluiu a nota.

Até a chegada de novas atrações para o tanque itinerante, os peixes-palhaço seguem por tempo indeterminado no espaço especial. A novidade tem sido celebrada e MS inteiro está doido para ver esses peixinhos de perto.

“Pelas melhores experiências regadas de conhecimento, mergulhamos em outras águas. O peixe-palhaço é a primeira espécie de água salgada que recebemos aqui no Bioparque, eles são oriundos do Oceano Pacífico. Aproveitem a estadia dos novos amigos para conhecê-los”, escreveu o grande Aquário nas redes sociais. Confira:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.