Amigas usam ‘Tinder da UFMS’ para achar namorada para estudante de engenharia e ele leva ‘na esportiva’

Legenda que anuncia o jovem expondo alguns “defeitos”, ao invés das qualidades, está rendendo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
André Luiz Castanharo é estudante de Engenharia Florestal em Chapadão do Sul
André Luiz Castanharo é estudante de Engenharia Florestal em Chapadão do Sul

Espaço para publicações anônimas sobre desabafos, paqueras, revelações e denúncias, a página “Segredos UFMS” também atua como uma espécie de “Tinder” (aplicativo de relacionamento) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Criado e alimentado por acadêmicos da Instituição, volta e meia o perfil polemiza com algum post.

Desta vez, um rapaz em busca de “alguém que cure seu coraçãozinho” está dando o que falar. Com uma foto no espelho, a legenda que anuncia o jovem expondo alguns “defeitos”, ao invés das qualidades, está rendendo comentários.

“Estudante de Florestal, nosso querido de 20 anos busca uma pessoa que cuide dele quando bater a ressaca. Humor um pouco duvidoso. Nosso querido gosta de amanhecer nas noitadas, bebe uns dois goles e já vê estrelas. Muitas vezes gamer e não dispensa uma série. Esse moço formoso está a procura de alguém que cure seu coraçãozinho”, diz o texto com a foto do jovem.

Publicação polêmica sobre André
Publicação polêmica sobre André

O moço da imagem é o estudante de Engenharia Florestal André Luiz Castanharo, que, na realidade, tem 19 anos, e não 20 como informado na legenda. Ao MidiaMAIS, André revela que foi ele mesmo quem postou na página.

“Mas aquela descrição foi uma amiga minha que fez. Eu saí de um relacionamento há pouco tempo e estava meio triste. Ainda não apareceram propostas, mas, se aparecer, vou conversar”, afirma o estudante.

Nos comentários da publicação que divulga a disponibilidade do “coraçãozinho” de André, internautas afirmaram que com “essa descrição”, vai ser difícil ele arrumar alguma coisa, mas o jovem conta que não está focado em preencher o vazio.

“Não pretendo levar nada a sério por enquanto. Aliás, eu nem moro em Campo Grande, então, não sei se iria levar adiante. Eu moro e estudo em Chapadão do Sul e estou aqui na casa de uma tia. Uns amigos vieram aqui me visitar e aí fizeram esse post. Eu levei na esportiva”, finaliza o futuro engenheiro florestal sobre a tentativa de cupido feita pelos amigos.

Conteúdos relacionados

bombeira trote óleo queimado