Diretamente do ‘gramarote’, menino tem destino cruzado com Alok e recebe abraço surpresa na Expogrande

Sem dinheiro para pagar a entrada, a família assistiu ao show na parte de fora da Expogrande. No encerramento, a criança deu de cara com Alok indo embora
| 23/04/2022
- 15:16
Alok abraça fã após Expogrande
Alok abraça fã após término de Expogrande (Foto: Arquivo Pessoal)

Ryan Luis Soares Martinez tem apenas 11 anos de idade, mas já pode dizer que realizou um dos seus principais sonhos. Fã de Alok há muito tempo, ele teve uma surpresa ao conhecer o ídolo e ainda receber um abraço surpresa do DJ do lado de fora da Expogrande, de onde acompanhava o show com a família diretamente do ‘gramarote’. Triste por estar longe do palco, o que o garotinho não esperava era que daria de cara com o ídolo no fim do evento.

Luana Pereira Soares, 31 anos, é mãe do pequeno Ryan. Ao MidiaMAIS, ela contou que ‘gramarote’ é um apelido carinhoso que deu para a parte de fora da Expogrande. A família não tinha dinheiro para pagar a entrar do show, mas levou o menino para ouvir o astro da mesma forma na parte externa. Tudo ocorria bem quando Ryan disse aos pais que gostaria de conhecer Alok pessoalmente.

“Ele criou muita expectativa achando que poderia ver ele [Alok] de perto e até falar com ele. Então, expliquei que não daria pois mesmo que tivéssemos pagado para entrar, é muito difícil chegar perto”, recorda.

O garotinho caiu aos prantos. Para ajudar a a se acalmar, os pais levaram ele para a parte de trás do palco para que o menino ficasse mais perto do show. No local, assistiu à apresentação do DJ nas costas do pai para conseguir enxergar. Mesmo assim, ainda estava muito triste imaginando que não veria o ídolo de perto.

Porém, até aquele momento, ele mal esperava no que estava por vir.

Destino cruzou caminhos de Alok e Ryan

Após o fim do show, o universo deixou o destino cruzar os caminhos de Ryan e Alok na parte de fora do evento. Alok estava indo embora de quando avistou o menino chorando. Foi aí que o encontro despretensiosamente aconteceu.

“Ao descer do palco, ele [artista] passou pela gente. Aí nós o abordamos e ele carinhosamente pediu para parar o carro ao ver meu filho chorando. Perguntou o nome dele, o abraçou e esperou que tirasse a foto. Foi muito lindo”, disse a mãe, emocionada.

O abraço do ídolo fez Ryan chorar ainda mais, só que agora de emoção. Para os pais do garotinho, é um momento que ficará guardado para sempre na memória.

“Nada a melhor que ver seu filho realizando seu sonho. É uma coisa que ele vai guardar para a vida toda. Fiquei muito emocionada em ver que conseguiu abraçá-lo e ficar pertinho dele [Alok] e ter recebido o carinho dele, uma pessoa muito especial com seus fãs”, finaliza Luana. Confira o momento:

Ryan garantiu abraço de Alok no término do evento (Vídeo: Arquivo Pessoal)

Alok e Brô MC's

O grupo de rap indígena Brô MC's, que nasceu em Dourados e é o primeiro do segmento no Brasil, já tem uma história de parcerias musicais com o Alok. Na noite de sexta-feira (22), os quatro cantores foram convidados para subir no palco junto com o DJ para uma apresentação na Expogrande.

Brô MC's, formado pelos rappers Bruno Veron, Charlie Peixoto, Clemerson Batista e Kelvin Peixoto e Charlie Peixoto, é uma das apostas nacionais do rap do momento. Além de já ter participado de três músicas do novo álbum de Alok, a banda sul-mato-grossense recentemente foi anunciada no Rock in Rio 2022. Cada vez mais, os quatro artistas levam a representatividade indígena aos palcos do país.

Nas redes sociais, Alok compartilhou a chegada dos rappers.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok
Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias