Sempre muito discreto em relação a declarações de apoio político, Almir Sater não costuma revelar seu voto. Engajado em causas ambientais por viver no Pantanal, o cantor sul-mato-grossense fez uma intrigante e sucinta declaração sobre as eleições 2022.
Questionado pela Folha de São Paulo sobre sua torcida, Almir Sater fugiu pela tangente, não revelou em quem vota e respondeu que torce mesmo é pelo respeito no dia das eleições.
“Que a gente tenha respeito pela opinião dos outros. Que a gente seja civilizado e pense no Brasil“, disparou Almir Sater em entrevista ao veículo.
O violeiro foi além e não só pediu civilização, mas também fez um panorama sobre o cenário político do país. “A nossa política está muito enraivecida e sem objetivos. Isso não faz bem para ninguém”, declarou o intérprete do chalaneiro Eugênio na novela “Pantanal”.
Almir Sater em Campo Grande
Aos 65 anos, Almir Sater passou a última semana em Campo Grande e até seu filho Gabriel Sater veio para a Capital. Entre os lugares pelo qual o violeiro campo-grandense passou estão o Aquário do Pantanal, onde foi homenageado, e em uma barbearia, na qual entrou de surpresa.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.