De em mais um ponto turístico de , o cantor decidiu apreciar mais um pouco do MS e comer pastel com a namorada em uma tradicional pastelaria, localizada no Centro da Capital, em frente a Praça do Rádio, nesta sexta-feira (29).

O cantor chegou ao Estado na última quarta-feira (27), mas desde ontem passeia pela Capital. Com a namorada e equipe, ele já visitou o Mercadão Municipal e alguns outros pontos turísticos.

Show é nesta sexta-feira

“Luan City” é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. O esperado evento acontece nesta sexta-feira, dia 29 de abril, na Expogrande.

Estadia em MS

O cantor está de volta a Mato Grosso do Sul para se apresentar em Campo Grande, no 1º Luan City Festival, seu novo projeto. Acompanhado da nova namorada, Izabela Cunha, ele fez questão de mostrar e apresentar o lugar para a amada.

Segundo o próprio cantor, a intenção do retorno antecipado foi para se reconectar com as raízes. “Sexta tem o 1º #LuanCityFestival em CAMPO GRANDE MS, MINHA TERRA! Fiz questão de vir absorver a energia de Jaraguari, a primeira cidade que ouviu a minha voz”, contou o sertanejo.

“Encontrei meu tio, meus primos e lugares que o progresso mudou mas que conservam minhas pegadas e minhas digitais, em cada palmo desse chão. Obrigado meu Deus por ter a oportunidade de voltar e dizer: eu consegui”, refletiu Luan.

Com muito orgulho, ele apresentou seus familiares para os fãs e para a nova namorada: “Na 1ª foto são meus primos e meu tio Leonidas, na 2ª a casa da minha vó Ivanir, onde eu passei a melhor possível, na 4ª o sindicato rural onde eu gravei aquele primeiro MD da Falando Sério, 5ª a cachoeira onde eu pescava quando era guri, na 6ª é meu amor e um pôr-do-sol incrível do MS!”, descreveu o sertanejo.