O feriado de Tiradentes, comemorado nessa quinta-feira (21), vai proporcionar aos campo-grandeses dias a mais para descansar. A Capital está recheada de eventos que agradam todas as idades. Além do show de Henrique Juliano, também será realizado os desfiles das escolas de samba, festas, festival de dança e eventos gratuitos.

Confira abaixo a agendona pré-feriado dos principais eventos que acontecerão em entre esta quarta-feira (20) e domingo (24).

Desfiles de Carnaval

O tão esperado desfile das escolas de samba de Campo Grande começa na nesta quarta-feira (20) e será realizado até a sexta-feira (22) na Praça do Papa, no bairro Vila Sobrinho. Para os foliões que não puderem comparecer presencialmente, o evento garante que fará transmissão ao vivo nas redes sociais da Lienca (Ligas das Entidades Carnavalescas de Campo Grande).

os desfiles começam sempre a partir das 19h. A passarela que receberá os carnavalescos será a Avenida Alfredo Scaff, ao lado da Praça do Papa.

Ordem dos desfiles

20 de abril (quarta-feira)

  • Abertura: Herdeiros do Samba
  • 1º desfile: Aero Rancho
  • 2º Desfile: Cinderela

21 de abril (quinta-feira)

  • 1º desfile: Deixa Falar
  • 2º Desfile: Vila Carvalho
  • 3º desfile: Cruzeiro

22 de abril (sexta-feira)

  • 1º desfile: Igrejinha
  • 2º Desfile: Catedráticos do Samba

Para mais informações, acesse aqui.

Show Henrique e Juliano + Vitor e Luan

As duplas sertanejas Henrique e Juliano e Vitor e Luan se apresentam nesta quarta-feira (20) na Expogrande, que está sendo realizada no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. A abertura dos portões será às 22h.

Para mais informações, acesse aqui.

Farofolia

Aproveitando o embalo dos desfiles de Carnaval, a festa Farofolia retoma em abril para nova edição nesta quarta-feira (20) a partir das 19h. Evento contará com DJs, três blocos de carnaval e passistas para animar a festa.

A Farofolia será realizada no espaço Estância das Flores. Para mais informações, acesse aqui.

Quarta Cultural

A programação da Quarta Cultural, realizada na , contará com duas atrações. A primeira é para a criançada, com o espetáculo dos palhaços Nito (personagem interpretado pelo ator Renderson Valentim) e Fefito, que fará participação especial.

Depois, o músico Renatto Jackson se apresenta. Evento será a partir das 19h e entrada é gratuita. A Feira Central fica na Rua 14 de Julho, n.º 3.351.

Show Zé Neto e Cristiano + Sevenn

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano e o grupo Sevenn se apresentam nesta quinta-feira (21) na Expogrande, que está sendo realizada no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. A abertura dos portões será às 22h.

Para mais informações, acesse aqui.

Quinta Cultural

Na quinta-feira (21), evento muda de endereço para a Praça dos Imigrantes. Lá, o grupo Velho Oeste Volks Club de Campo Grande vai expor automóveis clássicos – especialmente modelos customizados de Fusca e Kombi – a partir das 18h. Depois, a cantora Ana Cabral vai se apresentar.

A praça fica na Rua Rui Barbosa, n.º 65, esquina com a Rua Joaquim Murtinho.

MS Dance Fest

Após dois anos suspenso por causa da pandemia, o evento MS Dance Fest retorna de 21 a 24 de abril em sua 14ª edição, em Campo Grande. Com acesso gratuito, as apresentações artísticas acontecem sempre a partir das 20h na Praça do Rádio Clube

Programação também conta com cursos e workshops. Para mais informações, acesse aqui.  

Show Alok + George Henrique e Rodrigo

O DJ e a dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo se apresentam na sexta-feira (22) na Expogrande, que está sendo realizada no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. A abertura dos portões será às 22h.

Para mais informações, acesse aqui.

Show Jorge e Mateus

A dupla sertaneja se apresenta no sábado (23) na Expogrande, que está sendo realizada no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. A abertura dos portões será às 22h.

Para mais informações, acesse aqui.

Sesc no Bosque

No sábado (23), o Sesc no Bosque terá apresentação do músico João Paulo a partir das meio-dia na praça de alimentação do Shopping Bosque dos Ipês. Depois, às 15h, haverá o espetáculo “Cantos e Contos”, com Edu Brincante.

Open Bar Cadê Meu Crush?

Baseada nos filmes “Uma Noite de Crime”, a nova edição da festa ‘Cadê Meu Crush – Uma Noite de Open' será realizada no sábado (23. Evento será a partir de 23h no espaço Estância das Flores.

Para mais informações, acesse aqui.

Baile das Princesas

Também no sábado (23) acontece o Baile das Princesas na boate Non. Evento contará com funk, eletrofunk, bregafunk, mandelão e demais estilos. Além disso, também será realizado o concurso ‘Bumbumtamtam' com prêmio de R$ 100.

LABHITS – Tributo Michael Jackson

No sábado (23) e domingo (24), o Blues Bar apresenta o 7° LABHITS com tributo ao cantor Michael Jackson com o artista Wendel Jackson. Evento será a partir das 20h no bar, localizado na R. 15 de Novembro, 1186.

Para mais informações, acesse aqui.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok


Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.