está repleta de opções bem divertidas de para o fim de semana. Além do espetáculo com Nany People, quem gosta de humor vai adorar o Stand-up Comedy de André Santi. Há também espetáculos de , teatros, shows musicais e brechó beneficente na Capital.

Confira abaixo a agenda dos principais eventos que acontecem em Campo Grande entre esta sexta-feira (8) e domingo (10).

Nany People – Tsunany

A Nany People é famosa no Brasil inteiro por fazer todo mundo rir. Nesta sexta-feira (8), ela estará em Campo Grande para apresentar seu novo show ‘Tsunany’. Espetáculo começa às 20h e será no Teatro Dom Bosco.

Para mais informações, acesse.

Espetáculo: Minhas Pinceladas Dançam

O Espetáculo de dança Minhas Pinceladas Dançam, em homenagem ao artista visual Humberto Espíndola, estreia nesta sexta-feira (8), às 20h, no Armazém Cultural. Ainda haverá apresentações no sábado (9) e domingo (10), no mesmo horário e local. Todas são gratuitas.

Para mais informações, acesse aqui.

Rolê dos Amigos – Edição SIS Sisterhood Lounge

O evento ‘Rolê dos Amigos – Edição Sis Sisterhood Lounge’ – que recordará a nostalgia do SIS Lounge – será no sábado (9), às 18h, no famoso Postinho do Parque dos Poderes. Na ocasião, as cantoras Karina Marques, Marina Dalla e a banda Dumattu decidiram tocar novamente para ajudar a Associação Amigos de Maria.

Para mais informações, acesse aqui.

Espetáculo: O Homem Mais Inteligente da História

‘O Homem Mais Inteligente da História’ é uma adaptação teatral do famoso Augusto Cury. A peça será realizada no sábado (9), em Campo Grande, às 21h, no Teatro Dom Bosco.

Para mais informações, acesse.

Eventos no shopping

No sábado (9), Sesc Cultura levará ao shopping Bosque dos Ipês a apresentação da cantora e compositora Fabi Strengari e também teatro para o público infantil. As ações são gratuitas.

O show musical começa às 12 horas na praça de alimentação. Já às 15 horas haverá o espetáculo “A verdadeira história da chapeuzinho vermelho”, com o Grupo Cia Teatro do Mundo.

Oficina de arte no Sesc

Também no sábado (9), às 15 horas, o Sesc Cultura terá a oficina de pintura “Com os pés na areia da praia” para crianças de a partir de 5 anos de idade, acompanhadas do responsável. A participação é gratuita, só é preciso levar o material.

Para participar da atividade, é preciso levar os seguintes itens: 1 tela para pintura de 30 x 40cm, 1 pincel largo e 1 de tinta guache. O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270.

Paolla Show

A cantora Paolla estará no espaço Prime Pub para um show no sábado (9), na Capital. Local fica na Rua Antônio Maria Coelho, 392, Vila Planalto.

Para mais informações, acesse.

Farofa da MC DANNY

Acontece no sábado (9) a festa ‘Farofa da MC DANNY” na Estância das Flores. Além da atração principal, evento contará com DJs e área open bar.

Para mais informações, acesse.

Bazar solidário Das.Zamigas

Também neste fim de semana, será realizado o brechó beneficente Das.Zamigas em prol do tratamento de câncer de Zenaide Correia. Confira mais informações abaixo.

André Santi: Cheguei Vivo aos 30

André Santi apresenta na Divina Choperia no domingo (10) o espetáculo ‘Cheguei Vivo aos 30’. O stand-up comedy será às 19h.

Para mais informações, acesse aqui.

Festival Holandês Voador

Também no domingo (10), será realizado o Festival Holandês Voador em comemoração aos 10 anos do bar underground em Campo Grande. Evento será a partir de 14h na Praça do Preto Velho, localizada na Avenida Fábio Zahran, no Paulista.

Para mais informações, acesse.

Feira da Bolívia

A Feira da retorna após quatro meses em Campo Grande. A próxima edição será no domingo (10) com várias atrações artísticas que resgatam a cultura sul-mato-grossense.

A Praça Bolívia fica localizada no Bairro Coophafé, na esquina entre a Rua das Garças e a Rua Barão da Torre. As atrações do Festival Cultural começam às 9h e vão até as 14h deste domingo (10).


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok


Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.