Sexta-feira chegou e, com ela, a animação para aproveitar os eventos que vão acontecer na cidade. Os destaques deste fim de semana são: do DJ Lucas Beat, famoso pelos hits ‘Boiadeira', Minha Crush Me Bloqueou, Disco Arranhado e Uma Ex.

Haverá também a estreia do espetáculo ‘Arca de Noé' na Capital, ótima opção para levar a criançada. Para quem já está com saudade da Dama do Rasqueado – falecida em 16 de junho – o Sesc Cultura vai promover evento sobre Delinha em sua homenagem.

Confira, abaixo, agenda completa dos principais eventos que ocorrerão em entre esta sexta-feira (29) e domingo (31).

Tributo às Divas Afro-Latino-Americanas

Nesta sexta-feira (29), às 19 horas, a cantora Marta Cel apresenta o “Tributo às Divas Afro-Latino-Americanas”, em alusão a 25 de julho, Dia Da mulher Negra Latino Americana e mês de aniversário da cantora.

Evento será no Sesc Cultura, na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro. Entrada é gratuita.

Para mais informações, acesse aqui.

Red Hot Chilli Peppers Cover

O grupo Peppers Rule, de São Paulo, fará cover da banda Red Hot Chilli Peppers em Campo Grande. Show será no Blues Bar na sexta-feira (29), a partir de 20h.

Para mais informações, acesse aqui.

Sesc Geek

A programação do Sesc Geek segue no Shopping Bosque dos Ipês. Com entrada gratuita, evento promove atividades para quem é fã de tecnologia, jogos, HQ's, mangás, animes, filmes e séries. Evento ocorre até 7 de agosto das 15h às 21h de segunda a sábado e das 14h às 20h, aos domingos. Confira a programação deste fim de semana:

  • 29 de julho, às 19h – MARIO KART 8 DELUXE – NINTENDO SWITCH
  • 30 de julho, às 15h – WORKSHOP DE JUST DANCE
  • 30 de julho, às 16h – FIFA 22 – PS4
  • 30 e 31 de julho, das 14h às 18h – BATALHA CAMPAL
  • 31 de julho, às 14h – WORKSHO E ENCONTRO K-POP
  • 31 de julho, às 16h – e-FOOTBALL 2022- PS4

Oficina infantil

Já no sábado (30), às 15 horas, tem oficina de Montagem e Criação de Formas para crianças. Os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes e, para participar, a criança precisa ter pelo menos 5 anos de idade e estar acompanhada do responsável.

Evento será no Sesc Cultura, na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro. Entrada é gratuita.

Para mais informações, acesse aqui.

Homenagem à Delinha

Será feita homenagem à cantora Delinha ainda no sábado com exibição, às 17 horas, do filme “A Dama do Rasqueado”. Direção é de Marinete Pinheiro.

A homenagem continua às 18 horas com a seresta de Magron Escobar, “Especial Delinha”. Sua performance ao vivo é acompanhada por dois violões, baixo, percussão, piano e voz.

Para mais informações, acesse aqui.

Espetáculo ‘A Arca de Noé'

Pela primeira vez em Mato Grosso do Sul, o espetáculo teatral ‘A Arca de Noé' chega a Campo Grande para alegrar a criançada. Inspirada nas canções de Vinicius de Moraes e Toquinho, a peça de  será realizada nesse sábado (30), no teatro Glauce Rocha, e é destinada para todas as idades. Sessões são às 16h e 18h.

Para mais informações, acesse aqui.

Mostra ‘ExerSexies'

Está aberta para visitação a exposição ‘ExerSexies', do artista Anderson Bosh, em Campo Grande. Trabalho é contemplado pelo 1º Prêmio Ipê de Artes Visuais e realizado na Galeria de Vidro. Entrada é gratuita.

Ao todo, 15 obras e oito esculturas. A Galeria de Vidro fica na Avenida Calógeras, n.º 3.105, esquina com a Avenida Mato Grosso, no Centro. A exposição “ExerSexies” ficará aberta ao público até o dia 8 de agosto.

Para mais informações, acesse aqui.

DJ Lucas Beat

Famoso pelos hits ‘Boiadeira', Minha Crush Me Bloqueou, Disco Arranhado e Uma Ex, DJ Lucas Beat se apresenta em Campo Grande nesse sábado (30) na Valley. Evento começa a partir de 22h e ingressos podem ser adquiridos apenas na hora.

LabHits

O Bluesbar realiza a 10ª edição do LabHits no sábado (30) com tributos a Audioslave, Nickelback, Creed e System of Down. Evento começa às 20h.

Para mais informações, acesse aqui.

O Baile do Regis

No domingo (31), Regis Azevedo se apresenta na praça de alimentação do Shopping Bosque dos Ipês a partir de 12h. Com apresentação “O Baile do Regis”, o músico leva ao público diversos ritmos.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.