Mais uma sexta-feira chegou e, se você está em dúvidas do que fazer nos próximos dias de descanso, então chegou ao lugar certo. Hoje (28), o MidiaMAIS separou os melhores eventos para quem quer curtir em . Desde festa estilo ‘farofa' até espetáculo com a Bruna Louise, o que não faltam são opções.

A criançada também vai poder aproveitar com a patinação no gelo ou com o show de . Há também exposição fotográfica e caminhada ecológica.

Confira abaixo a agenda completa de eventos que acontecem em Campo Grande entre esta sexta-feira (28) e domingo (30).

Debate sobre filmes franceses

O Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Aliança Francesa de Campo Grande, promove um debate, no dia 28 de janeiro, a partir das 17h30, pelo Instagram da Fundação de Cultura de MS, sobre dois filmes franceses que serão liberados de graça pelo streaming da Cinemateca do Rio de Janeiro.

Os filmes que serão tema da discussão são: “Tudo o que me resta da revolução” (Tout ce qu'il me reste de la révolution), (2018), de Judith Davis e “Com toda a minha força” (De toutes mes forces), (2017), de Chad Chenouga. Os longas estarão disponíveis na plataforma “Ifcinema à la carte”, para o acesso em visualizações individuais por streaming, sem necessidade de registro. 

Para mais informações, acesse aqui.

Farofa do Ryan

Nesta sexta-feira (28) também acontece a festa Farofa do MC Ryan SP, no espaço Estância das Flores. Com estrutura a céu aberto, evento começa às 21h e segue até 6h do próximo dia. Além disso, há opção para camarote OpenBar.

Ingressos estão disponíveis no Gugu Lanches ou Disk entregas. Para reserva de bangalôs e informações no (67) 99227-7079. Detalhes da festa podem ser conferidos neste link. 

SuperStar Circus

O SuperStar Circus está na Capital com um espetáculo dinâmico, emocionante e variado, com palhaços, acrobatas, malabaristas, trapezistas, ilusionistas, globo da morte com cinco motocicletas e personagens famosos.

Confira os horários das apresentações

  • Segunda a sexta-feira: 20h
  • Aos sábados: 18h e 20h
  • Domingos e feriados: 16h, 18h e 20h

O circo estará no estacionamento do Bosque dos Ipês e espetáculo tem duração de 90 minutos. Os ingressos podem ser adquiridos por este site ou direto no shopping. Eles custam a partir de 40 reais e as crianças pagam meia. 

Para mais informações, acesse aqui.

Exposição ‘Trabalho Escravo'  

Acontece até o dia 30 de janeiro, no Shopping Norte Sul Plaza de Campo Grande, a exposição fotográfica “Trabalho Escravo”, que retrata as condições degradantes às quais trabalhadores rurais, de diversas regiões, foram submetidos nos últimos anos.

São 26 imagens feitas em parceria com o MPT-MS (Ministério Público do Trabalho). O Shopping Norte Sul Plaza fica na Av. Pres. Ernesto Geisel, nº 2300, Joquei Club. Já a exposição está disponível na praça de eventos.

Para mais informações, acesse aqui.

Pista de patinação

Para quem estava com saudade, a pista de patinação voltou a Campo Grande e está no Shopping Campo Grande. O valor é de R$ 50 reais a cada 30 minutos.

Para mais informações, acesse aqui.

Stand-up de Bruna Louise – Deslocada 

A humorista Bruna Louise apresenta o seu novo Stand-up Comedy “Deslocada” no dia 30 de janeiro em Campo Grande.

Show será realizado no Teatro Dom Bosco e precisou ter uma sessão extra para atender à demanda de pedidos. Uma das sessões já está esgotada, mas o novo horário de 21h segue disponível. 

Para mais informações e compra de ingressos, acesse aqui.

Rock no Rota Acústica

No domingo (30), o Rota Acústica também tem programação especial aos fãs de de Campo Grande. Local contará com shows das bandas Tributo Brasil, Seven e On The Road. 

Evento começa às 16h e tem happy hours até 18h. Para mais informações, acesse aqui.