Que a vida é imprevisível, isso todo mundo sabe, especialmente Tulio Ton Aguiar, de 34 anos. Recentemente, ele se consagrou como o primeiro homem a conquistar o famoso carro rosa da empresa de cosméticos Mary Kay, onde também atua como diretor de vendas, em . Após se descobrir em uma nova profissão, ele afirma ter planos e celebra a conquista de ser pioneiro ao ganhar o famigerado item que chama atenção pelas ruas da Capital.

Ao MidiaMAIS, Tulio recorda que o primeiro contato com a empresa ocorreu em 2013, quando abriu escritório de advocacia com as sócias. Até que uma delas conheceu os produtos, apresentou para o advogado e mostrou para ele o mundo das vendas de cosméticos. Mas, até então, não julgava ser um segmento para ele.

Por fim, o primeiro cadastro como consultor foi realizado em 2015. Três anos depois, se tornou diretor de vendas.

“No início não sonhava em ter o carro. Mas quando realmente decidi fazer o negócio acontecer, no ano de 2018, o carro se tornou sim um sonho, afinal é um reconhecimento da empresa aos líderes que fazem um trabalho de excelência juntamente com suas consultoras. São sete anos na empresa e quatro anos como diretor de vendas, que é o primeiro requisito para chegar ao carro rosa”, comenta o advogado.

Sonho foi realizado, então, em 2022. Tulio recebeu o carro modelo Hyundai IX35 no dia 23 de julho. O advogado explicou como recebeu o direito de uso do carro rosa.

(Foto: Arquivo Pessoal)

“Quando o diretor, junto com sua unidade de vendas, atinge determinada meta, a unidade é reconhecida com o carro cor-de-rosa, que fica com o diretor. Esse reconhecimento é feito através de dinheiro, a empresa me passa o valor e eu posso fazer o que eu quiser com esse valor. Mas como o carro rosa é o marketing da empresa, eu já tinha comprado um carro e pintei ele de rosa porque eu tenho o direito de uso agora”, explica o advogado.

Carro rosa chama atenção no trânsito

Com uma tonalidade única no veículo, Tulio chama atenção pelas ruas de Campo Grande. Além de ser elogiado, constantemente as pessoas acenam para ele no trânsito.

É uma sensação muito gostosa. Ser o primeiro homem de carro rosa da nossa capital sem dúvida alguma é motivo de muito orgulho. Essa conquista é resultado do trabalho de toda a nossa Unidade”, comemora.

Questionado sobre os planos para o futuro, ele revela que pretende sair da advocacia para se dedicar 100% à venda de cosméticos.

“Espero que eu sirva de inspiração para que mais homens encontrem nessa oportunidade uma forma de realizar todos seus sonhos”, conclui.

Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.