MidiaMAIS

Vocalista da banda Canaroots, Lincoln Gouveia é encontrado morto em Campo Grande

Cantor sofreu um infarto enquanto dormia

João Ramos Publicado em 18/06/2021, às 07h39

Lincoln faria 38 anos no dia 1º de julho
Lincoln faria 38 anos no dia 1º de julho - (Arquivo Pessoal)

Faleceu nesta quinta-feira em Campo Grande (17), o músico Lincoln Gouveia, aos 37 anos. O vocalista da banda de reggae Canaroots foi encontrado já sem vida pela esposa quando ela chegou do trabalho na noite de ontem.

Segundo os Bombeiros, o músico sofreu um infarto enquanto dormia.

Pelas redes sociais, a esposa se despediu do marido. "Vai em paz, amor da minha vida. Sei que nosso amor e nossa linda história vão confortar meu coração", declarou a companheira que estava casada com o cantor desde o final de 2019.

Além de integrante da banda Canaroots, Lincoln foi um dos idealizadores da Associação do Reggae Mato Grosso do Sul, fundada em 2020 com a intenção de promover o gênero musical no Estado.

Há oito dias, em 10 de junho, o músico se manifestou sobre a situação do país em publicação nas redes sociais.

"Definitivamente, tô cansado dessa pandemia escrota. Tenho certeza que você que está lendo também está... a não ser que você subestime a doença igual aquele presidente, que nem preciso citar... JAH nos guie!", escreveu já exausto com as mazelas enfrentadas no Brasil.

Lincoln faria 38 anos no próximo dia 1º de julho. O velório acontecerá nesta sexta-feira (18), das 14h às 16h, no Cemitério Parque das Palmeiras, localizado na Avenida Tamandaré. Na internet, familiares e amigos prestam suas homenagens ao cantor falecido, símbolo do reggae sul-mato-grossense.

*Matéria atualizada às 9h32 para acréscimo de informações sobre o velório.

Jornal Midiamax