Um vídeo de um casal de araras-canindé grasnando em um tronco de árvore em uma cidade de MS está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Os animais parecem conversar com a pessoa que grava o vídeo. O material encanta quem assiste pelo fato do dono da gravação ficar tão perto das aves. Confira o conteúdo abaixo:

Segundo o administrador da página @passeandoemcampogrande, no Instagram, o vídeo foi feito há algum tempo na cidade de Bodoquena, interior do Mato Grosso do Sul. A gravação, divulgada ontem (15), já rendeu mais de oito mil visualizações e muitos comentários de experiências de outras pessoas.

Uma seguidora da página chegou a compartilhar uma história semelhante à da publicação. “Elas vão todos os dias na palmeira do jardim da minha casa. Já acordo com elas cantando, conversando entre elas, coisa mais linda. Amo o meu MS”, exaltou.

Outros usuários da rede até reivindicaram o local onde as araras estavam, alegando que fosse em Rochedo, município do Estado. De uma cidade ou de outra, a certeza é de que esses animais deixam muitos extasiados pela beleza da natureza.