MidiaMAIS

Vencedora do BBB escolhe Bonito em MS para passar dias de descanso

Munik, do BBB16, e outros influenciadores chegaram no dia 9 de junho. Ela passou 6 dias na cidade

Nathália Rabelo Publicado em 16/06/2021, às 17h57

Munik Nunes curte Bonito
Munik Nunes curte Bonito - (Foto: Reprodução/Instagram)

Munik Nunes, campeã do Big Brother Brasil 16 aproveitou os dias de folga para conhecer as belezas naturais de Bonito, em Mato Grosso do Sul. Acompanhada de mais três influenciadores, a campeã do reality show desfrutou de vários passeios e aproveitou o ecoturismo na região.

Além da ex-BBB, o influenciador Raul Baroni, o fotógrafo Jonathan Amorim e o proprietário da empresa de marketing dos famosos LS Assessoria, Leonardo Santana, também visitaram a cidade.

Munik e os influenciadores chegaram na manhã do dia 9 de junho, quarta-feira passada, e ficaram por 6 dias conhecendo as belezas de Bonito e região. Além das cachoeiras e trilhas encantadoras, o grupo também visitou as nascentes e vislumbrou a beleza de uma das águas mais cristalinas do país.

A ex-BBB ainda compartilhou todos os seus passeios pelo Instagram. Ontem (15), após ter retornado para sua cidade, ela abriu uma caixinha de perguntas para responder dúvidas sobre Bonito. Um dos internautas perguntou se lá havia muita cobra. Munik, por sua vez, negou e disse que não viu nenhuma. “A água estava muito gelada?”, questionou outro fã. “ Sim, é muito gelada e eu não gosto de água gelada [...] entrei, um gelo, mas fui e aí curti muito”, disse Munik.

Confira um pouco sobre a estadia de Munik em Bonito:

Jornal Midiamax