Van quebra na estrada e duo Vozmecê interrompe aventura rumo ao Nordeste
Artistas saíram de MS rumo à realização de um sonho, eles só não contavam com um imprevisto… Saiba como ajudar (sem tirar um tostão do bolso!).
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Eles são músicos independentes, casaram recentemente e carregam o sonho de viajar esse Brasilzão vivendo de música e novas aventuras. O duo Vozmecê, formado pelo casal Ana Maria Schneider e Pedro Fattori, tinha acabado de de pegar a estrada e, antes mesmo do que Imaginavam, foram pegos de surpresa com um incidente: a van superaqueceu e pifou na estrada, o orçamento do conserto ficou na base dos R$ 7 mil. E agora, quem poderá os defender?!
Pra arrecadar uma verba para arrumar o motor da van, o duo usou a criatividade para pedir ajuda aos amigos e seguidores do Vozmecê. Logo eles produziram um vídeo que explica tudo e até dá duas opções de como ajudar, e cada ajuda faz muita diferença.
Ver essa foto no Instagram
A Van também é a “casa” de Ana Maria e Pedro, estacionados sem tempo determinado em Birigüi, interior de São Paulo, o piripaque do motor da van rendeu momentos de susto para os dois.
“A van superaqueceu, acelerou tudo de um jeito estranho e eu só lembro da gente em velocidade de estrada com uma enorme fumaça atrás de nós e o Pedro gritando para mim ‘SAI, SAI, SAI’. Tirei o cinto e me joguei. Foram momentos horríveis, achamos que a van ia explodir, sei lá”, lembra Ana Maria.
Apesar de todo esse bafo, o duo passa bem, mas como qualquer brasileiro, agora eles vão precisar de uma forcinha pra juntar essa grana e continuar a jornada em busca da realização desse sonho de rolezar pelo Nordeste, apresentando seu som autoral.
“Tem uma maneira para as pessoas nos ajudarem, que seria crucial: eu e o Fattori estamos concorrendo ao Festival Universitário da Canção que vai dar um prêmio de 8 mil reais para o vídeo da música autoral que tiver mais curtida. É a nossa chance de voltar a sonhar em viver nas estradas, em sair daqui dessa cidade. Não é muito agradável dormir dentro da van, em beira de estrada, com ela sem motor e ninguém para nos socorrer…”, conta a artista.
Mesmo fazendo uma revisão no motor antes de viajar o problema foi inevitável. A van não é nova, já tem seus quase 20 anos, então uma hora iria acontecer.
“Infelizmente ficamos nessa situação vulnerável financeiramente e até mesmo em questão de segurança, já que estamos morando na frente de uma mecânica em uma cidade que não conhecemos ninguém”, relata Fattori.
Outra forma de ajudar, é doando um Pix aos artistas. A chave é o número de celular 67 999627564.
Notícias mais lidas agora
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Últimas Notícias
Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
Delegado foi acusado de tortura e sequestro de presos
‘Firme e forte’: Lula caminha por hospital e diz que está pronto para voltar para casa
Presidente passou por cirurgias após queda
Área queimada no Pantanal em 2024 foi três vezes maior do que em 2023, aponta Cemtec
Aumento é de 220,8% em relação ao mesmo período de 2023, que registrou 505.525 hectares queimados
Fundação de Cultura de MS abre edital para selecionar artesãos para ministrar oficinas no Estado
As inscrições vão de 23 de dezembro a 21 de janeiro de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.