Você sabia que o Sesc de Campo Grande conta com uma biblioteca cheia de opções de leituras? Além de variedade, espaço disponibiliza os livros gratuitamente para os interessados. Agora, a tecnologia chegou para ajudar ainda mais na acessibilidade da leitura aos campo-grandenses.

A Biblioteca do Sesc Cultura conta com ferramentas que facilitam a escolha e reserva das obras. O catálogo é disponibilizado por esse site, enquanto as reservas podem ser feitas diretamente pelo (67) 3311-3317. Além de facilidade, prática oferece maior segurança durante a pandemia do Covid-19, uma vez que o acesso físico só é liberado para retirada e devoluções.

Além disso, a biblioteca do Sesc Cultura tem acesso e é única no Estado com conteúdo dedicado exclusivamente à cultura e às artes, além de contar com títulos adquiridos pelo projeto American Corner (Esquina Americana) com livros da literatura em inglês e livros acadêmicos e de proficiências dos EUA.

Higienização

Seguindo os protocolos de biossegurança, o uso de máscara é item obrigatório, além da higienização das mãos com álcool em gel, e aferição de temperatura. Os materiais devolvidos ainda passam 14 dias em quarentena e são manuseados com luvas.

Livros são disponibilizados com prazo de 14 dias e filmes 4 dias, com horário agendado para a retirada. Para realizar os empréstimos, é preciso ter o cartão Sesc que não tem custo e ainda oferece outros benefícios e pode ser feito de forma online ou na hora do atendimento.