MidiaMAIS

'Sábado de Agito' leva atividades culturais ao bairro Parati, em Campo Grande

Fim de semana também acontece o 'Domingo na 14' para toda a família

Nathália Rabelo Publicado em 23/09/2021, às 15h48

Sábado de Agito vai levar várias ações para a família no fim de semana
Sábado de Agito vai levar várias ações para a família no fim de semana - Foto: Reprodução/Sesc

Neste fim de semana, o Sábado de Agito vai levar várias atividades culturais ao bairro Parati, em Campo Grande, no sábado (25). As ações se concentram na rua Ezequiel Ferreira Lima, nº 914, a partir das 17h.

A primeira atividade será com o grupo Batucando Histórias, que contará histórias musicadas voltadas ao público infantil com textos e melodias autorais, por meio da adaptação de enredos com contação de histórias, cantigas e humor.

Em seguida, tem o Espetáculo – Pantanália, com o grupo Tareco-Treco. São mais de 50 bonecos que representam os bichos do bioma Pantanal — jacarés, onças, capivaras, araras, garças, tuiuiús, peixes, tartarugas e cobras. No espetáculo, eles cantam, dançam, brincam e lutam pela sobrevivência, ensinando às crianças a importância da preservação.

Para encerrar a programação, o trio Sampri compartilha levará um repertório de samba inspirado em Clara Nunes, Elis Regina, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Cartola, Noel Rosa, Maria Bethânia, Paulinho da Viola e também com músicas autorais.

Domingo na 14

As atividades na rua 14 de Julho, esquina com a Barão do Rio Branco, começam às 17h com o grupo Batucando Histórias no domingo (26). Às 18h tem o Espetáculo – Pantanália.

Para fechar a programação, às 19h tem apresentação da banda Beatles Maníacos. A banda resgata a memória do quarteto de Liverpool, a banda se apresenta em locais variados, como bares, festas, casamentos, formaturas, praças públicas, encontro de motos, escolas, shoppings e eventos corporativos.

Jornal Midiamax