Neste fim de semana, por meio de transmissão ao vivo do projeto da Quatro Estações, mais lives agitam as redes sociais com artistas da música sul-mato-grossense. Nesta quinta-feira (24), a dupla sertaneja Victor Gregório e Marco Aurélio se apresenta a partir das 18h com sucessos como “Flor de Maracujá”, “O Mais Lindo dos Casais” e a irreverente, “Devolve os Tapuer da Minha Mãe”. Já na sexta (25) Xande do Cavado traz o samba para animar a festa também às 18h. 

Com músicas autorais, atitude e um estilo diferenciado dos atuais artistas do ramo, os compositores de Campo Grande Victor Gregório e Marco Aurélio possuem um estilo mais rústico. Amigos de longa data, Victor e Marco Aurélio se conheceram devido à admiração pelo trabalho um do outro (Victor cantava na dupla Victor e Vinícius e Marco Aurélio fazia dupla com Paulo Sérgio). Sempre acompanhando a carreira um do outro, tornaram-se amigos e parceiros de composição. Como compositores, já possuem mais de 200 músicas escritas juntos.

Carioca  Xandão tem nas veias o samba de raiz. O cantor irá interpretar canções de ícones da MPB como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Ivone Lara, Cartola. Xandão mudou-se para Corumbá para participar de uma escola de samba em 2011 e acabou gostando da Cidade Branca. Xandão do cavaco, como é conhecido, conquista o público com carisma e samba raiz.

Serviço

Live Projeto Quatro Estações
Quando: Quinta (24) e sexta-feira (25), a partir das 18h
Onde: Canal do Youtube da Sectur
Quanto: Gratuito