é uma das maravilhas de Mato Grosso do Sul, mas grande parte dos sul-mato-grossenses não conhece as belezas da cidade pela fama dos preços caros e distantes da realidade. Pensando nisso, o projeto ‘MS+’, criado pela H2O Ecoturismo, desenvolveu passaporte no qual os residentes em MS tem descontos e, se completado, dará o prêmio de uma fim de semana com tudo pago e direito a acompanhante na cidade.

A campanha MS+Bonito foi criada em 2019 e teve grande impacto no turismo local. Comparativo feito entre 2019 e 2020, com dados do Observatório de Turismo, mostrou que o sul-mato-grossense passou da 5ª para a 2ª posição em número de visitantes na cidade. O Carimbonito é um passaporte exclusivo de Bonito que dará prêmios aos visitantes mais assíduos.

Válido para sul-mato-grossenses e moradores do Estado, o passaporte tem todos os atrativos participantes do projeto MS+Bonito. Os 10 primeiros viajantes que carimbarem todos, isto é, que visitarem todos os passeios e aproveitarem tudo que Bonito tem de melhor, serão premiados com um fim de semana na cidade com tudo pago e direito a acompanhante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MS + Bonito (@msmaisbonito_)

“A campanha Carimbonito vem para prestigiar os sul-mato-grossenses que adotaram Bonito como seu destino de favorito e transformá-los de turistas a visitantes assíduos da cidade! A expectativa agora será para ver quem carimba primeiro o passaporte”, explica Kassilene Cardadeiro, diretora da H2O Ecoturismo e a gestora do projeto MS+Bonito.

O projeto MS+Bonito oferece pacotes para sul-mato-grossenses e residentes em MS com descontos de até 60%. A ideia é acabar com a fama de que tudo em Bonito é muito caro e atrair o público local para conhecer suas belezas.

“Esse projeto foi uma forma que encontramos de valorizar as pessoas do Estado, para que elas possam ir mais vezes a Bonito e conhecer a natureza privilegiada que tem logo ali, a um pulinho de casa. Neste momento tão difícil de , a pessoa poder sair de casa para ir em um local próximo, seguro e recarregar as energias em contato com a natureza é revigorante e fundamental para o bem- estar mental”, comenta Carlos Eduardo Rodrigues, proprietário da Nascente Azul, um dos atrativos participantes do programa e do Carimbonito.

Mais informações sobre o Carimbonito e as promoções exclusivas do programa de descontos MS+Bonito pelo Instagram @msmaisbonito_. Confira o regulamento completo pelo link: https://www.h2oecoturismo.com.br/blogs/43590704553882404.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax