O sonho de natal da Luara Melo de Souza, de apenas 11 anos, foi realizado pelo 5º Batalhão de Polícia Militar em Coxim, no interior de Mato Grosso do Sul. Ela pedia uma bicicleta de presente de natal.

A menina teve a ideia de fazer uma carta falando que é estudante, sonha em ser advogada e pedia uma bicicleta para os policiais, alegando que sua mãe é amorosa e querida, mas não tem condições de comprar o presente.

Leia a cartinha:

“Olá querido Papai Noel, me chamo Luara, tenho 11 anos. Eu passei de ano, fui para o 8º ano, nunca reprovei. Quero ser advogada, quero cuidar da minha mãe. Ela é amorosa cuida de mim e meus irmãos.

É uma mãe maravilhosa e muito querida, eu amo muito, mas minha querida mãe não tem condições de comprar as bicicletas para mim e para meus irmãos. Eu gosto muito dos policiais, são nossos amigos.

Minha mãe sempre fala que os policiais que cuidam de nós. Meus amigos, me ajudem a realizar meu sonho de conseguir ter a minha bicicleta para mim e meus irmãos que amo muito”, pediu a garota.

Emoção

Os policiais ficaram sensibilizados com a história e a humildade da adolescente, se mobilizaram e conseguiram adquirir a bicicleta para ela com o apoio de alguns parceiros da cidade.

Com o presente em mãos, a equipe da polícia foi até o endereço e se deparou com a mãe da jovem. Ao saber do que se tratava, ela começou a chorar. Quando Luara saiu da casa, também ficou muito emocionada com por ter ganhado a bicicleta. As duas só sabiam agradecer.

Ela ainda posou para fotos e já saiu pedalando em seu novo presente.