MidiaMAIS

MS Fashion Week começa nesta quarta e coloca Estado pela 1ª vez no circuito nacional de moda

MS Fashion Week acontece de 17 a 19 de novembro com desfiles, palestras e workshops sobre moda

Nathália Rabelo Publicado em 17/11/2021, às 15h20

MS Fashion Week conta com desfiles, palestras e workshops sobre moda em Campo Grande
MS Fashion Week conta com desfiles, palestras e workshops sobre moda em Campo Grande - Foto: Divulgação

Pela primeira vez na história, Mato Grosso do Sul entra para o circuito nacional de moda com a edição inédita da MS Fashion Week. Após tanta espera, a MSFW começa nesta quarta-feira (17), em Campo Grande, e será responsável por apresentar a rota comercial desse grande mercado em ascensão em território sul-mato-grossense.

De 17 a 19 de novembro, criadores, marcas e artistas vão se encontrar no Ondara Buffet para apresentar as últimas apostas do mundo fashion, fazendo paralelo com o que está bombando nas passarelas nacionais e internacionais com as ideias regionais.

Hoje mesmo, os desfiles começam a partir de 19h com o Fashion Show, onde marcas e estilistas apresentarão com exclusividade as novas coleções nas passarelas. Confira a programação completa de desfiles da MS Fashion Week:

No mesmo local, palestras e workshops sobre o universo são oferecidos para os participantes:

Integrante do Circuito Fashion Week, MSFW deseja evidenciar a moda sul-mato-grossense em formato de lounge e desfiles de coleções para compradores de atacadistas e varejo. Além disso, abre as portas para convidados, imprensa local e público que adora moda.

Jornal Midiamax