Mistério revelado: rastro de fezes em corredor de shopping de Campo Grande foi deixado por cachorro

De acordo com o centro comercial, o incidente foi causado por animal de estimação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rastro de fezes na entrada do banheiro surpreendeu moradores de Campo Grande
Rastro de fezes na entrada do banheiro surpreendeu moradores de Campo Grande

Desde domingo (21), a população campo-grandense foi tomada por um dilema acerca de um rastro de fezes misterioso deixado bem na entrada do banheiro do Shopping Campo Grande. O vídeo viralizou no Brasil inteiro e dividiu opiniões se a ‘surpresa’ havia sido obra de algum adulto, criança ou de animal.

Nesta terça-feira (23), o Jornal Midiamax conseguiu a resposta tão esperada. Como muitos já imaginaram, o rastro de fezes foi deixado por um cachorro. Apesar de, inicialmente, trabalhadores acharem que se tratavam de dejetos humanos, o centro comercial se manifestou sobre o ocorrido.

“O Shopping esclarece que houve um incidente com um animal de estimação que circulava no local e que sua equipe de limpeza foi acionada de imediato para manter os padrões de higiene do local”, informou em nota.

Entenda o que aconteceu

Um vídeo publicado no domingo (21) no TikTok viralizou nas redes sociais por causa de um motivo um tanto inusitado. No registro, um rastro de fezes em direção à entrada do banheiro no Shopping Campo Grande chamou a atenção da pessoa que estava lá a trabalho.

Aí você tem que fazer um trampo no shopping, não tem ninguém e tal, aí você fala ‘que p**** que é aquilo lá no corredor?’. Banheiro bem ali, a placa do banheiro…mano, olha isso: cagaram no meio do corredor do shopping, mano”, avisa a pessoa rindo. Confira:

@fraanarraes

Que ##fy ##vaiprofycaramba ##foryou ##shopping ##campograndems

♬ som original – Fraan Arraes

Nos comentários, as pessoas ficaram incrédulas com o que viram. Além disso, o vídeo já passou das 30 mil visualizações, mais de 900 curtidas e 34 comentários até a publicação desta matéria.

Conforme apontado por vários internautas anteriormente, foi confirmado que as fezes realmente são de origem animal uma vez que o espaço é pet friendly e recebe vários bichinhos de estimação por dia. Dessa forma, o Jornal Midiamax questionou a empresa sobre como funcionam as políticas de limpeza e responsabilidade dos donos de animais em casos como esse e aguarda o retorno para novas atualizações.

Conteúdos relacionados

facebook-instagram-processo
2024 google pesquisas
mergulhadora cauda sereia misterio