MidiaMAIS

Maior mural artístico de MS será inaugurado na segunda-feira

Mural fica localizado no bairro Vilas Boas, em Campo Grande

Nathália Rabelo Publicado em 17/10/2021, às 15h17

"Mural de Arte Urbana" em Campo Grande
"Mural de Arte Urbana" em Campo Grande - Foto: Divulgação

O maior mural artístico de Mato Grosso do Sul já está pronto e será oficialmente inaugurado na próxima segunda-feira (18) em Campo Grande. Ao todo, são seis artistas que trabalharam em conjunto para coloriros 282 m² de muro da Estação de Tratamento de Água (ETA) com uma estética que remete à cultura regional.

O projeto é uma iniciativa da Águas Guariroba em comemoração ao aniversário de 21 anos. No local, as obras chamam a atenção de moradores que passam pela região do Vilas Boas. Todos os artistas tiveram a missão de pensar em um desenho que representasse os costumes sul-mato-grossenses.

No local, os grafites de Pedro Morato, Barbara Dantas, Muriel Curumex, Rafael Mareco, Natacha IK e Alice Hellmann destacam as cores vibrantes que te transportam para uma nova dimensão. Das faunas às floras, passando por rios aos céus, os desenhos conversam com a nossa região.

O "Mural de Arte Urbana" fica localizado na Rua Nicomedes Vieira de Rezende, 271.

Adiado

A Águas Guariroba informou nesta segunda-feira (18), que a inauguração foi adiada. O motivo foi o mau tempo na data. A manhã chuvosa, com previsão de nuvens carregadas para o dia todo levou a concessionária a decidir pelo adiamento. Em breve, a nova data do evento será divulgada.

*Matéria atualizada em 18/10/2021, às 09h55, para atualização de informações.

Jornal Midiamax