Se aventurando horrores no sul-mato-grossense, os atores Jesuíta Barbosa e José Loreto protagonizaram um momento divertido nesta quarta-feira (17). Em cima de uma chalana, nos bastidores das gravações do remake que leva o nome do bioma, os intérpretes se sentiram como Rose e Jack no “Titanic” (1997).

Com o vento batendo no rosto, a sensação do barco sobre as águas, e ao som da clássica canção “My Heart Will Go On”, tema do casal no longa, Loreto filmou a si mesmo ao lado de Barbosa enquanto passavam pela experiência “titânica”. Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Remake Pantanal (@remakepantanal)

Os dois fizeram caras e bocas e esparramaram seus cabelos para registrarem o vento levando tudo. Nos comentários do vídeo, repostado pela página “Remake Pantanal”, o filho de se manifestou e escreveu: “Os patrãozinhossssss”, disse, de forma errada.

A publicação animou fãs, que esperam ansiosos pela estreia do remake de “Pantanal”. “Isso é um grande casting”, escreveu um. “Começa logo Pantanal, por favorzinho”, disse outra. “Gente, o Loreto tá aproveitando DE VERDADE esse nosso pantanalzão, né? Adoro!”, pontou uma terceira.

Na trama, prevista para estrear em março de 2022, Jesuíta Barbosa será Joventino e José Loreto dará vida ao personagem Tadeu.