O concurso “Repensar e reimaginar o MIS antes e pós-pandemia em imagens e sons” está com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 30 de julho. O evento visa selecionar fotografia, vídeo, música, áudio e/ou desenho em especial storyboard com o tema “O futuro dos museus: recuperar e reimaginar”. 

Com o objetivo de refletir criativamente e criticamente sobre a relevância do MIS para a sociedade sul-mato-grossense e provocar na comunidade inspiração para os desafios que se impõem ao no futuro, o concurso é uma parceria do MIS com o Cine Café.

Regras

As fotografias inscritas devem ter no mínimo 3mp (três megapixels), ser inéditas, com data, local da foto; descrição da situação fotografada e título da fotografia; os desenhos devem ter duas laudas com data, inédito, descrição da situação desenhada e título; as músicas devem ter até dois minutos, inédita, com título; o áudio deve ser de até um minuto, inédito; o vídeo deve ter até três minutos, inédito, com título.

Os premiados receberão, na sede do Museu da Imagem e do Som, 1 kit Cultural em data e horário organizado pelo Cine Café, com as devidas medidas de segurança necessárias em função da pandemia da Covid-19. Menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Serviço

As inscrições se encerram neste dia 30 de julho e podem ser feitas pelo link: https://bityli.com/Lc2eS. A inscrição é individual e será efetivada via Google Forms da fotografia, vídeo, música, áudio/declamação, relato gravado, ou desenho storyboard anexado(a), acompanhado do nome completo; endereço completo; telefone fixo ou celular; e-mail para contato; data de nascimento e CPF.

Mais informações podem ser obtidas no Museu da Imagem e do Som (MIS-MS) pelo telefone (67) 3316-9178, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30, ou pelo celular (67) 99935-8982. Ainda há a opção de enviar um e-mail para: cinecafe.comunicacao@gmail.com.