MidiaMAIS

‘Filho’ das Moreninhas, Vado Fernandes emplaca EP em cenário nacional

De Campo Grande, Vado tocou por 20 anos em barzinhos e agora lança o primeiro EP autoral

Nathália Rabelo Publicado em 22/09/2021, às 14h30

Vado Fernandes
Vado Fernandes - Foto: Reprodução/Instagram

Evaldo Pereira de Souza, mais conhecido pelo nome artístico Vado Fernandes, está fazendo uma série de lançamentos musicais que compõem o seu primeiro EP autoral. Nascido em Campo Grande, agora o cantor sertanejo está focado na carreira nacional.

Considerado o “filho” das Moreninhas, onde morou a vida inteira, Vado começou a tocar na região desde cedo. Ele também cantou em barzinhos da cidade por 20 anos até preparar o lançamento do álbum profissional.

Já foram lançadas quatro faixas: “Vexame”, “Vem me Resolver”, “Espontânea Saudade – feat Patricia e Adriana” e “Eu vou estar aqui – feat Rick Sollo”. Agora, Vado se prepara para o lançamento das próximas faixas.

“É um sonho antigo de poder estar no mundo da música, que não é fácil. Então, eu estou me sentindo bastante realizado, faz tempo que está elaborando esse EP. Nós conseguimos algumas parcerias nacionais com o Rick, da dupla Rick e Renner, a gente gravou com o Bruno Barreto, com a Patricia e Adriana”, recorda Vado Fernandes ao Jornal Midiamax.

No YouTube, as composições já passaram de 187 mil visualizações de fãs brasileiros. Confira:

Jornal Midiamax