Buscando informar e divulgar a cultura de com bom humor, o programa Fala Campão é uma mistura do clássico programa de entrevista, com a pegada informal e descontraída da web tv, em uma produção genuinamente campo-grandense.

O quadro é idealizado pelo ‘desajustado' Rahyran Chama, que chamou seu amigo Renê Porfírio para apresentar um Programa diário pelo Youtube e Facebook. Em 4 meses de existência, o programa já entrevistou pessoas do cotidiano que fazem a diferença na sociedade como ativistas, políticos, bikers e artistas, que contaram um pouco da sua vida e experiência do seu meio para o público.

[Colocar ALT]
Luciana Paz, Rahyran Chama e Rene Porfírio (Foto: Arquivo Pessoal)

Focado em fomentar a cultura local, o programa é recheado de músicas e clipes com artistas da terra e de diversos gêneros musicais, que são difundidos Brasil a fora por espectadores dos quatro cantos da nação.

Apimentando ainda mais o seu fim de tarde, a mesa também é composta pela advogada Luciana Paz, que comenta com rigor técnico as notícias de Campo Grande e Brasil. A cada entrevistado, o programa conversa com diversas classes, tribos e estilos, trazendo sempre uma visão de mundo diferente da sua bolha.

Com duas horas de duração, o Fala Campão que começou como rádio web e agora TV. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, ao vivo pelo Youtube e Facebook.