A artista plástica Ana Duarte exibe a sua 2ª exposição individual na Casa de Vidro, localizada na Explanada Ferroviária de Campo Grande. Dessa vez, a pintora mostrará o projeto “Nativos da Terra”, exposição temática que aborda a e linguagem indígena.

De acordo com os organizadores, as estarão expostas a partir de terça-feira (3), e segue até o dia 17 de agosto. Amanhã, a abertura do evento será às 19 horas.

Segundo as informações da (Secretaria de Cultura e Turismo), a artista irá abordar a temática indígena a partir da beleza de suas pinturas corporais e adereços, além de trazer elementos ligados à sua vasta cultura e mostrar em alguns trabalhos as reflexões sobre as suas lutas e enfrentamentos desses povos.

“Eu estou muito feliz de poder realizar essa exposição na temática indígena , aonde eu retrato através de minhas obras a beleza indígena , a sua vasta cultura, quis também trazer em alguns trabalhos reflexões sobre suas lutas e enfrentamentos.”, disse Ana Duarte ao jornal Midiamax. A artista ainda contou que o público vai encontrar obras com conceitos, que trazem alguma informação ou crítica. Além disso, outras pinturas mostram a beleza e a cultura indígena

Serviço

  • Exposição Nativos da Terra;
  • Lançamento: 3 de agosto, às 19h. Obras serão expostas até o dia 17 de agosto;
  • Local: Galeria de Vidro, localizada na Av. Calógeras, nº 3015 — Esplanada Ferroviária.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Duarte (@telarte9_)