Após 100 dias de reality show, o BBB 21 chegou na final com , Camilla de Lucas e Fiuk disputando o 1,5 milhão. O último programa será na noite desta terça-feira (4) com exibição especial para anunciar o vencedor da edição, também o mais novo(a) milionário do Brasil.

A ex-BBB , de Campo Grande, conhece bem como é a sensação da final do jogo. Participante da edição de 2009, ela foi vice-campeã e conquistou o 2º lugar na época. Ela disse ao Midiamax que hoje a sua torcida vai para Juliette por vários motivos.

O principal deles é pelo falo dela ser uma pessoa muito verdadeira e que sempre buscou resolver os problemas sem fazer fofoca. Fã da participante desde o início do reality, Priscila recorda que achava muito engraçado a queda que Juliette tinha por Fiuk. Além disso, também se solidarizou com a nordestina quando ela foi perseguida dentro da casa por quase todos os demais.

[Colocar ALT]
Priscila Pires foi uma das finalistas do BBB em 2009

A partir do momento em que Juliette foi criando coragem para enfrentar cada um, ela se mostrou uma grande jogadora na opinião da ex-BBB.

“Quando você enfrenta as pessoas, quando você está com algum problema e você enfrenta, e esclarece o que está acontecendo, isso mostra uma pessoa de verdade, uma pessoa sincera e de caráter. Porque ela poderia fazer o joguinho sujo de ficar falando nas costas de um por um”, opina Priscila.

Para ela, a maquiadora é muito engraçada, divertida e adora quando a finalista diz que vai ‘pegar todo mundo'. “Se eu fosse solteira eu gostaria muito de ser amiga dela e amiga da gente ir para as festas. A gente ia curtir muito”, diz a campo-grandense.

Além disso, opina que a eliminação de Gilberto foi injusta e que ele merecia o 2º lugar ao lado de Juliette. “Gosto da Camilla, mas não o suficiente pra achar que ela deve ser campeã. Agora é Juliette na cabeça”, torce Priscila Pires.

Final BBB 21

Pela primeira vez na história do reality, a transmissão será feita toda de dentro do confinamento. Tiago Leifert fará o programa inteiro na casa, diferentemente do ano passado, quando o apresentador entrou no confinamento apenas para anunciar o vencedor.

Dos outros jogadores do BBB 21, 16 estarão presentes no último dia do programa. Apenas Bil não irá se juntar ao grupo, já que está gravando o “No Limite”. Outro ponto diferente dos outros anos é que as participações musicais serão feitas também pelos participantes desta edição. Ou seja, o trio finalista curtirá de Karol Conká, Pocah, Projota e Rodolffo, com a sua dupla Israel. Os outros participantes também irão aproveitar as atrações musicais do programa.