Nada mais pode estragar seu dia depois de ver o caso de amor, e aventura, à primeira vista entre o ciclista Beto Ambrosio, que mora em Dourados, e a cadelinha “Zulema”. Os dois passaram por uma verdadeira saga juntos, em que a cachorra, que estava perdida numa estrada de terra no interior de Minas Gerais, seguiu o ciclista por 70 km de estrada de Carrancas até Cruzilia.
Nos stories em sua conta no Instagram, o ciclista começou dizendo que a cadelinha aventureira tinha até pulado no rio, para demonstrar que ânimo não faltava ali. Ele pediu ajuda para que alguém, durante o trajeto, pudesse ficar com ela enquanto o dono não era encontrado. “‘Tamo a 10km. Rezando para que apareça algo em Cruzilia para ajudar Zulema!”. Faltando 3 km para chegar no destino, o pique era o mesmo do começo.
“70 km correndo nossa ultramaratonista, está chegando Zulema na cidade de Cruzilia, ela vem se aproximando”. Quando, enfim, chegou na cidade, foi recepcionada por mais dois cãozinhos. Mas, quem está ansioso para o final da história, o desfecho: além de acabada de tanto correr, ela contou com a ajuda de vizinhos que ‘emprestaram’ água da mangueira para o banho e comida.
Até abrigo ela conseguiu, só a separação com o amigo de estrada que foi dura. “Primeira vez na vida que choro por causa de um cachorro. Não sei o que eu faço. Ela não quer desgrudar de mim. Pulou o portão quando eu despedi”, contou Beto. Depois, já conformada, Zulema foi embora de táxi de volta para cidade encontrar seu dono.
Ver essa foto no Instagram