Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Em MS, Marcos Palmeira se emociona ao voltar para fazenda no Pantanal: ‘É muito louco’

Ator de 58 anos esteve no local em 1990, também para a novela "Pantanal"
Arquivo -
Compartilhar
Marcos Palmeira na mesma fazenda das gravações da década de 90
Marcos Palmeira na mesma fazenda das gravações da década de 90

No Pantanal de Mato Grosso do Sul desde a metade do mês de outubro, gravando a novela que leva o nome do bioma, o ator Marcos Palmeira fez parte do elenco da versão original da trama, rodada pela TV Manchete, em 1990, como o peão Tadeu.

Marcos volta a fazer o mesmo folhetim, no remake da Globo, mas, desta vez, como o protagonista José Leôncio na segunda fase. De volta às terras sul-mato-grossenses que marcaram o início da carreira, o ator gravou um vídeo emocionado e agradecido pela experiência.

“É muito louco voltar aqui 30 anos depois, com a fazenda, de certa forma, mantida a sede. Mas são 30 anos de muita seca, de muito desmatamento. Fica mais fácil pra perceber a interferência humana de uma forma muito clara, nesse bioma tão rico que é o pantanal, tão castigado”, disse ele, no vídeo postado em suas redes sociais nesta segunda-feira (25).

A mesma fazenda usada para as gravações há mais de 30 anos está sendo usada para as filmagens do remake. Para Marcos, esse tempo representa muito. “Espero que essa novela traga um pouco essa reflexão, abra essas janelas que a gente precisa cuidar, para que nos próximos 30 anos possamos ter uma recuperação ambiental porque não tá fácil não, mas eu de qualquer maneira, pensando pelo lado profissional, sou muito grato de poder estar aqui, revendo tudo isso, podendo recontar essa história 30 anos depois”, pontuou.

“Foram tantos amigos que eu fiz aqui nessa novela, foi um início de carreira pra mim ali, tão marcante, que me trouxe até aqui. Vamos aproveitar, vamos fazer desse um trabalho maravilhoso, muita felicidade, muita alegria, muito astral. Nas mãos do Papinha [diretor da novela], eu tenho certeza que vai tocar o coração das pessoas e é isso que a gente quer”, considerou.

“É isso, gente. Viva o Pantanal, vamos nos preocupar de verdade o pouco que ainda temos, que ao mesmo tempo pode ser muito, se a gente começar a preservar agora”, finalizou Marcos. Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Palmeira (@marcospalmeiraoficial)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados