Ana Carolina Leite, de 8 anos, é a mini que anda conquistando várias coroas por onde passa. Em maio, o Midiamax noticiou que ela foi selecionada para o concurso de Mini Miss Universo da Colômbia. Desde então, ela se preparou bastante para conquistar o título e levar a coroa para casa. Nesta terça-feira (21), Aninha desembarcou em Cartagena das índias, na Colômbia, e é vista como um dos nomes mais cotados ao título de Mini Miss Universo.

Natural de Rio Brilhante, a 158 km de Campo Grande, a pequena miss é extrovertida, inteligente e ama brincadeiras. Ela iniciou no universo dos concursos de beleza aos 6 anos de idade e hoje divide sua vida de criança com a rotina de modelo e miss. Desde cedo, sempre mostrou paixão por esse universo e já realizou outros trabalhos.

“Ana Carolina gosta muito de tudo isso, há mais de 2 anos ela já tem uma carreira de modelo, onde os trabalhos são realizados em São Paulo”, já disse Ana Carla Barbosa, mãe da campeã, ao MidiaMais.

No início de 2021, Ana Carolina conquistou para o o título de Mini Miss Brasil.

“Aninha é uma promessa sul-mato-grossense, e dia após dia ela vem se provando merecedora de todo sucesso que está conquistando. Ela não é apenas linda, ela é determinada, atenciosa e segue muito bem todas as orientações. Estou ansioso para vê-la no palco do Mini Miss Universo” – comentou Paulo Filho, preparador da Mini Miss Brasil.

Com a visibilidade nacional, a pequena também já foi homenageada pelas autoridades de sua cidade, Rio Brilhante e pela da Assembleia Legislativa do estado.

Ana Carolina Leite (Foto: Deniz Abruzzo)

 

Mini Miss Universo

Com a conquista nacional, a sul-mato-grossense recebeu o direito de participar da etapa internacional. Sua mãe Ana Carla, movimentou o estado e levantou os recursos para a viagem internacional.

“Nunca foi fácil, porém, pelos meus filhos eu não meço esforços. Graças a Deus tive ajuda de muitas pessoas que tornaram esse sonho possível. Agora tenho a felicidade de ver minha filha na principal competição infantil do mundo”, explica a mãe, orgulhosa.

Em solo colombiano, a brasileira é a esperança de título no Mini Miss Universo. A competição acontece entre os dias 21 e 27 de setembro. A grande final agendada para o dia 26 de Setembro.