Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Depósito em Campo Grande anuncia ‘sexo grátis’ e proprietário revela: ‘tive medo’

Comerciante destaca 'sexo grátis' para atrair clientes para a loja
Arquivo -
Trocadilho com sexo impressiona quem passa e vê
Trocadilho com sexo impressiona quem passa e vê

Já viu por aí? O marketing na Capital Morena está cada vez mais ousado e criativo, e a inspiração parece não ter limites. Desta vez, uma loja de materiais de construção apostou num trocadilho “picante” para chamar a clientela.

A placa na fachada do estabelecimento mostra as palavras “SEXO GRÁTIS” em letras enormes e garrafais, confundindo quem passa desatento. Antes de “SEXO”, o anúncio avisa: “Na compra acima de 4 mil reais, independente de qual seja seu SEXO, ganhe GRÁTIS a taxa de entrega nas imediações”.

Quem teve a ideia foi o proprietário do local, Ademir Ferreira. “Colei de alguém, eu vi no zap. Alguém que passa ali, que passa aqui, mas era outro segmento. Aí eu melhorei dentro do meu ramo”, disse ele ao Jornal Midiamax.

E é claro que a placa deu o que falar. “Meu Deus do céu. No zap, os amigos tudo. ‘E aquela placa’, ‘Eu quero grátis’. E não foi pouco não”. No entanto, as brincadeiras só rolaram com amigos próximos. Ninguém chegou na loja confundindo o estabelecimento com uma casa de sexo.

“Normalmente são pessoas conhecidas, quem não é conhecido não vem fazer essa gracinha. Só conhecido mesmo, e bastante”, contou Ademir ao MidiaMAIS.

O proprietário ainda revela que sentiu medo. “No começo, eu até fiquei ressabiado porque ela era giratória. Aí, em função disso, eu fui e travei ela para a pessoa já parar e ler porque quando ela tava girando não dava pra ver. No segundo dia eu já fui e travei, porque assim as pessoas já leem por completo. Eu fiquei com medo, mas ninguém falou nada”, esclareceu o dono.

“Com certeza alguém teve má impressão, só não chegou o comentário pra mim, né? No mais, deu certo”, diz ele aliviado.

Não é de hoje que o apelo do marketing campo-grandense chama atenção. Recentemente, o Jornal Midiamax mostrou o caso do vendedor de água que oferece seu produto intimando: “Você não é um cacto, tome água” e “Melhor uma pedra no rim do que duas no caminho”.

Criativas e inspiradas, as placas “causam” e chamam clientes. O burburinho motiva e leva os empresários a investirem cada vez mais nesse tipo de anúncio na Capital.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grupo de trabalho é formado para planejar Observatório de Segurança Pública em MS

Motorista abandona carro com drogas e adolescente é apreendido pela PF

cursos

Inscrições abertas para 70 cursos gratuitos de qualificação em MS

Filho de prefeita em MS fica ferido após batida entre carro e Hilux no interior

Notícias mais lidas agora

Guerra entre Israel e Irã impede volta de secretários do Governo de MS ao Brasil

Carpa, palhaço e cruz: o que significam tatuagens no submundo do crime

ex-coordenador apae

Acusado de desvios na Apae confessa que pagou R$ 12,3 mil para ‘sumir’ com quase meio milhão

ana castela procedimento estético no rosto

Ana Castela abre o jogo sobre procedimento estético no rosto após fãs notarem mudança: ‘ela fez’

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Casal viaja 500 km para ver Natiruts e descobre cancelamento no meio da estrada: ‘falta de respeito’

Banda Natiruts cancelou show em Campo Grande horas antes da apresentação nesta quinta-feira (12)

Polícia

Carpa, palhaço e cruz: o que significam tatuagens no submundo do crime

As tatuagens podem identificar os ‘pares’ dos criminosos

Transparência

Convênio garante R$ 15 milhões a programa que vai levar água para 34 mil indígenas em MS

Repasse compõe montante de R$ 60 milhões, dos quais R$ 45 milhões serão complementados pela Itaipu Binacional.

Esportes

Michel Augusto torce o pé, perde o bronze no Mundial de Judô e sai carregado por adversário

Fair play acabou marcando a decisão e definiu vitória de Yolk Kazirbyek, da Mongólia