Depósito em Campo Grande anuncia ‘sexo grátis’ e proprietário revela: ‘tive medo’
Comerciante destaca ‘sexo grátis’ para atrair clientes para a loja
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Já viu por aí? O marketing na Capital Morena está cada vez mais ousado e criativo, e a inspiração parece não ter limites. Desta vez, uma loja de materiais de construção apostou num trocadilho “picante” para chamar a clientela.
A placa na fachada do estabelecimento mostra as palavras “SEXO GRÁTIS” em letras enormes e garrafais, confundindo quem passa desatento. Antes de “SEXO”, o anúncio avisa: “Na compra acima de 4 mil reais, independente de qual seja seu SEXO, ganhe GRÁTIS a taxa de entrega nas imediações”.
Quem teve a ideia foi o proprietário do local, Ademir Ferreira. “Colei de alguém, eu vi no zap. Alguém que passa ali, que passa aqui, mas era outro segmento. Aí eu melhorei dentro do meu ramo”, disse ele ao Jornal Midiamax.
E é claro que a placa deu o que falar. “Meu Deus do céu. No zap, os amigos tudo. ‘E aquela placa’, ‘Eu quero grátis’. E não foi pouco não”. No entanto, as brincadeiras só rolaram com amigos próximos. Ninguém chegou na loja confundindo o estabelecimento com uma casa de sexo.
“Normalmente são pessoas conhecidas, quem não é conhecido não vem fazer essa gracinha. Só conhecido mesmo, e bastante”, contou Ademir ao MidiaMAIS.
O proprietário ainda revela que sentiu medo. “No começo, eu até fiquei ressabiado porque ela era giratória. Aí, em função disso, eu fui e travei ela para a pessoa já parar e ler porque quando ela tava girando não dava pra ver. No segundo dia eu já fui e travei, porque assim as pessoas já leem por completo. Eu fiquei com medo, mas ninguém falou nada”, esclareceu o dono.
“Com certeza alguém teve má impressão, só não chegou o comentário pra mim, né? No mais, deu certo”, diz ele aliviado.
Não é de hoje que o apelo do marketing campo-grandense chama atenção. Recentemente, o Jornal Midiamax mostrou o caso do vendedor de água que oferece seu produto intimando: “Você não é um cacto, tome água” e “Melhor uma pedra no rim do que duas no caminho”.
Criativas e inspiradas, as placas “causam” e chamam clientes. O burburinho motiva e leva os empresários a investirem cada vez mais nesse tipo de anúncio na Capital.
Notícias mais lidas agora
- Idoso cai de paramotor em Dourados e está em estado grave
- Em golpe por telefone, idosa faz transferências de R$ 46 mil a estelionatários
- Dupla é presa em bueiro ao furtar fios e derrubar internet e telefones em 14 bairros de Campo Grande
- Passa Pix? Confira as novas regras do pagamento que começam nesta sexta em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
VÍDEO: Encontrado morto em calçado foi agredido e baleado dentro de casa de festa
Ainda não há informações sobre o teor da discussão e motivação para o crime.
Nove foram indiciados após Cilene ser morta espancada em Maracaju, mas caso segue sem denúncia na Justiça
Polícia ouviu 17 pessoas durante inquérito policial. Apesar de caso já ter sido encaminhado à Justiça, ainda não há denuncia pelo MP
Novo ‘pretinho básico’, inteligência artificial chega para evitar catástrofes e furto de água em Campo Grande
Tecnologia permite que Águas Guariroba faça um “monitoramento 360” do abastecimento de água na Capital. Reportagem especial mergulhou a fundo no estudo inédito e que está prestes a ser divulgado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.