Depósito em Campo Grande anuncia ‘sexo grátis’ e proprietário revela: ‘tive medo’

Comerciante destaca ‘sexo grátis’ para atrair clientes para a loja

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Trocadilho com sexo impressiona quem passa e vê
Trocadilho com sexo impressiona quem passa e vê

Já viu por aí? O marketing na Capital Morena está cada vez mais ousado e criativo, e a inspiração parece não ter limites. Desta vez, uma loja de materiais de construção apostou num trocadilho “picante” para chamar a clientela.

A placa na fachada do estabelecimento mostra as palavras “SEXO GRÁTIS” em letras enormes e garrafais, confundindo quem passa desatento. Antes de “SEXO”, o anúncio avisa: “Na compra acima de 4 mil reais, independente de qual seja seu SEXO, ganhe GRÁTIS a taxa de entrega nas imediações”.

Quem teve a ideia foi o proprietário do local, Ademir Ferreira. “Colei de alguém, eu vi no zap. Alguém que passa ali, que passa aqui, mas era outro segmento. Aí eu melhorei dentro do meu ramo”, disse ele ao Jornal Midiamax.

E é claro que a placa deu o que falar. “Meu Deus do céu. No zap, os amigos tudo. ‘E aquela placa’, ‘Eu quero grátis’. E não foi pouco não”. No entanto, as brincadeiras só rolaram com amigos próximos. Ninguém chegou na loja confundindo o estabelecimento com uma casa de sexo.

“Normalmente são pessoas conhecidas, quem não é conhecido não vem fazer essa gracinha. Só conhecido mesmo, e bastante”, contou Ademir ao MidiaMAIS.

O proprietário ainda revela que sentiu medo. “No começo, eu até fiquei ressabiado porque ela era giratória. Aí, em função disso, eu fui e travei ela para a pessoa já parar e ler porque quando ela tava girando não dava pra ver. No segundo dia eu já fui e travei, porque assim as pessoas já leem por completo. Eu fiquei com medo, mas ninguém falou nada”, esclareceu o dono.

“Com certeza alguém teve má impressão, só não chegou o comentário pra mim, né? No mais, deu certo”, diz ele aliviado.

Não é de hoje que o apelo do marketing campo-grandense chama atenção. Recentemente, o Jornal Midiamax mostrou o caso do vendedor de água que oferece seu produto intimando: “Você não é um cacto, tome água” e “Melhor uma pedra no rim do que duas no caminho”.

Criativas e inspiradas, as placas “causam” e chamam clientes. O burburinho motiva e leva os empresários a investirem cada vez mais nesse tipo de anúncio na Capital.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados