O especialista em concursos de beleza e consultor de misses, Paulo Filho, anunciou em suas a jovem Maria Fernanda Saggin, de 18 anos, moradora de , a 160 quilômetros de , para representar o Brasil no concurso de beleza Teen Supra Grand International.

Por conta da pandemia, a competição será virtual neste ano. Segundo o profissional, garotas de 15 a 18 anos, de mais de 10 estados, foram analisadas, onde a jovem sul-mato-grossense chamou atenção. Maria é acadêmica de medicina na (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

“Foi uma grande surpresa, acompanho o trabalho do Paulo Filho, recentemente fui convida para ser uma das Embaixadoras do seu portal Hora da Miss, agora ter a oportunidade de representar meu país em um concurso internacional é algo incrível e único em minha vida”, disse.

A jovem também foi eleita ao Miss Teen MS. “A Maria é uma garota muito inteligente, e extremamente determinada, vejo vontade de ‘SER', aliada de muita competitividade. Ela viverá algo único e farei um trabalho minucioso para brigarmos por essa coroa para o Brasil”, ressalta Paulo.