O mais genial da Covid-19 completou um ano nesta semana! No dia 10 de março de 2020, Cardi B postou em seu Instagram o vídeo hilário onde grita “Coronavirus!”.

A publicação já tem mais de 36 milhões de visualizações. “Continue jogando. Estou morta. ASSUSTADOR pra car*****. Estou estocando comida”, diz a legenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cardi B (@iamcardib)

Antes do vídeo hilário, em janeiro, a artista revelou em sua conta no Twitter que realizou vários testes: “Eu faço o teste da Covid-19 quatro vezes por semana. Minha equipe e gerenciamento também precisam ser testados. Cada teste que fazemos custa cerca de US$ 250 cada. Este é realmente um novo negócio”.

Mais memes

Apesar da tristeza que a pandemia causou e ainda está causando no mundo todo, outros vários memes foram criados nas redes sociais. O Brasil é um dos países mais criativos quando envolve o assunto.

Quem não saiu ileso das zoeiras foi Jair Bolsonaro. Durante uma coletiva de imprensa sobre o vírus, o presidente se enrolou todo com a máscara. Vários canais de mostraram as suas diversas tentativas de colocar o item no rosto após falar no microfone.

No mesmo dia, o ministro da Economia, Paulo Guedes, também não passou despercebido.