vida nas estradas, sobre quatro rodas.

[Colocar ALT]
Casal vai gravar vídeos para o YouTube (Foto: Arquivo Pessoal)

“Decidimos largar tudo aqui em Campo Grande e montar um carro motorhome. Quando a pandemia veio, dificultou nossas vendas, assim como dificultou o trabalho de todo mundo”, lamenta Vitória ao Jornal Midiamax.

No entanto, as decepções foram substituídas por uma grande ideia. “Temos um dinheiro guardado, que no caso seria do nosso casamento, que decidimos adiar para embarcar nessa aventura que sempre foi nosso sonho: viajar o mundo”.

Dessa forma, o casal comprou um Scenic, adquiriu os principais itens necessários para morar dentro do veículo e também equipamentos de gravação para registrar tudo nos seus canais do YouTube.

 

Os primeiros passos

O motorhome ainda não está pronto e a previsão é que tudo seja finalizado até março de 2022. Mas, até agora, muita coisa já foi concluída.

“O mais incrível de tudo é que a gente está descobrindo o tanto de coisa que cabe dentro de um carro, principalmente esse que a gente comprou. Como ele é um tamanho família, ele tem muitos ‘porta-luvas’, tudo tem uma portinha pra você colocar alguma coisa. E isso é muito útil para nada ficar balançando”, afirmou Vitória.

Os investimentos também são destinados para a criação de vídeos aos canais do YouTube de Vitória e Wenistternn. “Já passamos por muitos desafios, então estamos dispostos a tudo para esse sonho dar certo”.

Questionada sobre os planos de viagem, Vitória disse que pretende pegar estrada em janeiro de 2022 e explorar todos os cantos de a fim de mostrar as belezas da região. Depois, o objetivo é dirigir até a praia.

“Nossa próxima aventura será viajar o litoral brasileiro inteiro. Queremos explorar tudo de mais bonito no Brasil para enfim viajar toda a América. E com ajuda do YouTube, sempre melhorando, quem sabe podemos enfim fazer nosso motorhome com uma Van”, finaliza Vitória.

O casal já até anunciou a novidade no canal. Confira: