A cantora e compositora Dany Cristinne lança nesta quarta-feira (16) mais um single da carreira solo, projeto que deu início durante a pandemia. A ex-vocalista da SevenFour decidiu produzir conteúdo solo devido à diminuição de trabalhos do grupo. “Cancela” já está disponível em todas as plataformas digitais e trata de relacionamentos amorosos tóxicos com uma batida pop soul. 

O single traz na letra a realidade de muitos relacionamentos onde amos os lados se submetem a situações que percebem não estarem mais dando certo e que perderam o encanto. Porém, em simultâneo, há o medo de sair desse relacionamento tóxico e cair na carência e no sofrimento. “A música encoraja o ouvinte que está nessa situação a tomar uma decisão e sair desse relacionamento não saudável. Aprender a falar ‘não', e saber a hora de parar para o próprio bem-estar, são as principais mensagens de ‘Cancela'”, explica a vocalista Dany Cristinne.

Dany, ex-vocalista da Seven Four, é carioca do Rio de Janeiro, mas mora há 8 anos aqui em Campo Grande. Compositora e cantora desde os 4 anos, aos 9 anos começou a cantar na igreja. Depois de fazer aula de canto começou a tocar em barzinhos, somente com voz e violão e em 2017 entrou na Banda Seven Four 74, sendo uma das compositoras da banda que fez sucesso na capital de MS. A música de estilo pop, produzida por Fábio Adames e Victão Wrinkler do Estúdio O₂. Confira abaixo: