Depois de ficar longe dos holofotes por quase dois anos devido à pandemia, a Sinapse Cia. De Dança Contemporânea da (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) retoma aos palcos com o espetáculo Reminiscência na próxima sexta-feira (17), em Campo Grande. Apresentação será realizada no Glauce Rocha, às 20h, com entrada gratuita.

O espetáculo Reminiscência foi criado com o intuito de homenagear os 50 anos do Teatro Glauce Rocha. Evento também contará com participação especial do espaço Ginga Cia de Dança.

“A expectativa para apresentar a obra Reminiscência é enorme, em virtude de ser o nosso retorno ao palco presencialmente, após dois anos afastados dele, devido à pandemia”, diz a assistente de direção e bailarina da Sinapse, Priscila Roberta.

Biossegurança e ingressos

As normas de biossegurança serão exigidas dentro do teatro, como uso de máscara e distanciamento social. Os ingressos serão distribuídos até a data do espetáculo, das 7h às 11h, na Secretaria de Cultura, localizada no prédio das pró-reitorias, na Cidade Universitária.

A Sinapse Cia. de Dança Contemporânea da UFMS atualmente é formada por estudantes e egressos da UFMS, nas áreas de Educação Física, Direito, Artes Visuais, História e Arquitetura, e dirigido pela coreógrafa da Universidade, Mariana Cavalcante de Brito.

Veja abaixo o teaser do espetáculo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SINAPSE Cia Dança UFMS (@sinapse_ciaufms)