MidiaMAIS

Apaixonada por estrada, Gabriela representa MS em final de concurso da Harley-Davidson

Ela está fazendo mutirão para conseguir maior votação popular nas redes sociais para levar o prêmio ao Estado

Nathália Rabelo Publicado em 15/09/2021, às 16h09

Gabriela Carmona em criatório de avestruzes, em Campo Grande
Gabriela Carmona em criatório de avestruzes, em Campo Grande - Foto: Reprodução/Instagram

A paixão pela estrada só poderia levar Gabriela Carmona a um lugar: ser finalista de um concurso promovido pela Harley-Davidson Brasil, o Rider Challenge, para ganhar a motocicleta dos sonhos. Com uma foto que está bombando na Internet, a campo-grandense garantiu o seu lugar entre os cinco finalistas da competição e segue representando Mato Grosso do Sul na etapa nacional.

O concurso funciona da seguinte forma: cada participante precisou fotografar a motocicleta no local que foi previamente indicado na página oficial da campanha no Instagram. A foto precisou ser postada com a hashtag #desafioharleybrasil.

As cinco melhores fotos foram selecionadas no perfil oficial da Harley-Davidson Brasil – incluindo a de Gabriela – para uma votação pública. A foto que receber maior número de likes vence a premiação e leva para casa uma Low Rider S zero quilômetro.

Foi então que a Gabriela tirou a foto em um criatório de avestruzes localizado na BR-163, dento do município de Campo Grande. De acordo com a mulher, foram rodados 330 km para fazer o registro.

Agora, Gabriela está focada em conseguir o maior engajamento possível para conquistar o tão sonhado prêmio. Nas redes sociais, ela faz mutirão para ter mais curtidas na foto oficial publicada no perfil da Harley-Davidson Brasil. “Está uma disputa danada e eu tô aqui né, louca pra trazer essa motoca aqui para o nosso Estado”, disse Gabriela ao jornal Midiamax.

Quer ajudar a Gabi? Basta entrar no perfil @harleydavidsondobrasil e curtir a foto dela em meio aos avestruzes.

Jornal Midiamax