Finalmente é sexta-feira, dia de sair do trabalho e descansar a cabeça para relaxar. Se você está sem ideias do que fazer neste fim de semana, fica tranquilo(a). Nós, do Midiamax, separamos vários eventos e atividades online que vão acontecer em MS.

Além disso, também selecionamos as principais lives de artistas nacionais. Ficou curioso? Então, continue a leitura e aproveite a programação.

Live do Loubet

O cantor sertanejo Loubet vai participar do Live – Arraiá na Sacada no sábado (10), às 17h30 (horário de MS), em que vai cantar seus melhores sucessos em um condomínio de Campo Grande.

O show online é aberto ao público e pode ser conferido pelo canal do Youtube: vitalitacondominioclub.

Sucata Cultural

Nos dias 9, 10 e 11 de julho acontece o II Mini Drive-in do Sucata Cultural em Dourados, trazendo um espetáculo divertido de circo e dança, uma forma de manter o repertório do Circo Le Chapeau e da Cia Theastai. Esta edição contará com a participação de artistas convidados: Jacy Brasileiro, Angélica Mary Anny, João Dias, Ana Júlia Bonetti, Wesley Prado e Ariel Lukas.

O II Mini Drive In terá 5 sessões com vagas limitadas, sendo 7 carros por sessão, com o valor do ingresso de R$ 50 por carro. As sessões serão: Sexta-feira (09/07), às 19:30; Sábado (10/07), às 18:30 e às 19:30; e Domingo (11/07), às 18:30 e às 19:30.

Endereço: Rua Onófre Pereira de Matos, 815.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sucata Cultural (@sucatacultural)

 

Projeto Kombinado

O Projeto “Kombinado” iniciou as apresentações online nesta sexta-feira (9). São mais de 30 artistas locais expressando sua arte e sua história! O projeto, que realizou as gravações das apresentações culturais em abril, agora expõe para a comunidade o trabalho de diversos artistas, um grande show de espetáculos culturais de Campo Grande.

As apresentações promovem um intercâmbio entre as artes: Circo, Cinema, Música e Literatura de forma online por meio do link: http://bit.ly/Kombinado.

Projeto 4 Estações – Liga Breaking

A Sectur promove, nesta sexta-feira (9), a live Quatro Estações – Liga Breaking através do canal do Youtube, às 19h. O Liga Breaking realiza a integração entre a sociedade, sem idade, por meio da dança, das rimas, da energia e da superação dos participantes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SECTUR – Campo Grande (@secturcg)

 

Ação Cultural

Vai estar pelo centro da cidade, no sábado (10), em Campo Grande? Se sim, confira o que vai rolar lá.

Amanhã começa a primeira edição da “Ação Cultural”. Seguindo todos os protocolos de biossegurança, a ação tem como objetivo trazer mais consciência sobre o papel que temos na proteção do meio ambiente urbano.

Confira as atrações deste sabadão: Apresentações culturais ao longo da Rua 14 de julho, como o Quinteto de Jazz da Sectur. conscientizadoras com atores circenses em pernas de pau, além da performance da Trupe Teatral Chico. O horário de início é às 9h da manhã.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SECTUR – Campo Grande (@secturcg)

 

Exposição Artística sobre Saúde Mental

A “Exposição Artística sobre Saúde Mental” continua a todo vapor e segue até o dia 14 de julho, então aproveite esse fim de semana para visitar. As obras da exposição foram criadas por meio de atividades de arteterapia promovidas pelo projeto Nova Transforma, referência na assistência psicossocial às vítimas de abuso e exploração sexual. A mostra tem como objetivo promover a conscientização do assunto por meio da arte.

A Galeria de Vidro funciona de 7h30 às 19h30, e fica localizada na Av. Calógeras n° 3143.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SECTUR – Campo Grande (@secturcg)

 

Oficina infantil do Sesc

Neste sábado (10), o Sesc Cultura programou duas atividades especiais para a criançada, com oficina artística e contação de história. 

Com o professor Kaio Ratier, a oficina de escultura criativa de dinossauro vai ensinar a criançada a fazer uma escultura de papelão e pregador de roupa, aguçando a criatividade dos pequenos.

As atividades são postadas em formato de vídeo, todos os sábados, às 9 horas, na página do Sesc Cultura no Facebook.

 

Lives nacionais

 

XII Festival Internacional de Música de Campina Grande

  • Local: YouTube Fimus Festival
  • Horário: sexta a domingo às 19h (horário de MS)

Sarau Poético Evocare

  • Local: YouTube do Evocare
  • Horário: sábado às 9h (horário de MS)

Recitais Digitais com trompista Adriano Lima

  • Local: YouTube da OSMJP
  • Horário: sábado às 17h (horário de MS)

Laíse Lima

  • Local: Youtube da artista
  • Horário: sábado às 19h (horário de MS)

Elba Ramalho

  • Local: YouTube do Sesc Rio
  • Horário: sábado às 19h (horário de MS)

Rally do Embaixador – Gusttavo Lima

  • Local: Youtube do Gusttavo Lima
  • Horário: sábado às 18h (horário de MS)
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima)