Como forma de agradecer o esforço de alunos durante neste ano longe da , professores, diretores e funcionários da Escola Municipal Professora Lizete Rivelli Alpe, no , a 232 quilômetros de Campo Grande, organizaram um coral e divulgaram o música na internet.

Segundo o inspetor, Mariomárcio Alves Fernandes, o diretor, Márcio Rogério Felipe Correa, queria transmitir uma homenagem significativa aos atuais e alunos que encerram o ano letivo na unidade este ano, que durante a de coronavírus, não conseguiram se despedir da forma tradicional.

“Sem eles a escola não é escola, professor não existe e que a saudade que sentimos é muito tenaz. Eu e o diretor sentamos, estudamos, e achamos em um simples coral, mesmo que de última hora, a melhor forma de levar o nosso sincero amor aos nossos educandos neste tão atípico”, disse.

A letra da música autoral também foi escrita com apoio professora Ruth Carvalho, e cantada pela diretora Adjunta, Rozilda Calabria, além de funcionários. Confira o vídeo clicando aqui.