MidiaMAIS

Para agradecer esforço de alunos longe da escola, professores gravam coral com música autoral

Como forma de agradecer o esforço de alunos durante neste ano longe da escola, professores, diretores e funcionários da Escola Municipal Professora Lizete Rivelli Alpe, no Paraíso das Águas, a 232 quilômetros de Campo Grande, organizaram um coral e divulgaram o música na internet. Segundo o inspetor, Mariomárcio Alves Fernandes, o diretor, Márcio Rogério Felipe […]

Karina Campos Publicado em 22/12/2020, às 14h16 - Atualizado às 15h04

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

Como forma de agradecer o esforço de alunos durante neste ano longe da escola, professores, diretores e funcionários da Escola Municipal Professora Lizete Rivelli Alpe, no Paraíso das Águas, a 232 quilômetros de Campo Grande, organizaram um coral e divulgaram o música na internet.

Segundo o inspetor, Mariomárcio Alves Fernandes, o diretor, Márcio Rogério Felipe Correa, queria transmitir uma homenagem significativa aos atuais e alunos que encerram o ano letivo na unidade este ano, que durante a pandemia de coronavírus, não conseguiram se despedir da forma tradicional.

“Sem eles a escola não é escola, professor não existe e que a saudade que sentimos é muito tenaz. Eu e o diretor sentamos, estudamos, e achamos em um simples coral, mesmo que de última hora, a melhor forma de levar o nosso sincero amor aos nossos educandos neste fim de ano tão atípico”, disse.

A letra da música autoral também foi escrita com apoio professora Ruth Carvalho, e cantada pela diretora Adjunta, Rozilda Calabria, além de funcionários. Confira o vídeo clicando aqui.

Jornal Midiamax