Alcançando seus 25 anos de estrada, um dos mais belos talentos da sul-mato-grossense, Karina Marques acaba de lançar nas plataformas musicais ‘Nó na Garganta', novo single que já chega com videoclipe pra todo mundo curtir muito e, claro, adicionar às playlists!

‘Nó na Garganta é uma canção que bota pra fora palavras atravessadas. Um pra abrir caminho para o novo, uma trilha para o recomeço. E um pedido pro universo: que traga de volta meu riso de graça', revela Karina.

O single tem produção musical assinada por Fabio Adames e Victor Wincler. Fabinho gravou os violões e fez eletrônica ao lado de Victor que também gravou o baixo. Chicão Castro foi o convidado especial pra fazer a percussão do single. Só gente incrível!

Dirigido por Lenni Santtos e distribuição digital nas plataformas feita pela 3 sons, o resultado não poderia ser outro. Confira!

Entrevista

Nova música, parcerias de longa data… Como rolou esse reencontro no estúdio?

Nós somos todos amigos e parceiros de música. Já toquei com o Fabinho num grupo de música regional nos tempos da faculdade… Depois tocamos juntos no Festival América do Sul, junto com o Chicão, que já tinha tocado comigo na noite, antes de se lançar como cantor. Ainda não toquei com o Victão mas ele já tá confirmado no baixo pro próximo show. Esses caras são incríveis. Super talentosos e moram no meu coração.

A música imprime sua atual fase?

Fiz a composição no início do ano passado. Foi um desabafo e um grito de esperança. Essa fase já passou, mas digamos que o resultado foi uma bela limonada com os limões que a vida me deu. Mas sempre vai ter alguém comum Nó na Garganta. A música ajuda a botar isso pra fora, por isso as pessoas se identificam.

Vem mais músicas por aí?

Sim! Ainda tenho um monte música pra gravar. Acabando essa quarentena já quero começar o próximo projeto. Finaliza.

Fale com Karina Marques, contato: 067 99984-6384