Na linha de frente, Vânia canta música de Angélica para paciente com covid-19 e recebe ligação surpresa
Vânia de Melo Lima é uma das milhares de pessoas que estão trabalhando, dia e noite, no combate ao coronavírus. O que funcionária de um Hospital particular de Campo Grande não imaginava é que seu amor e empatia pelo próximo pudesse quebrar barreiras e chamar a atenção de sua ídolo: a Angélica. “Meu amor, pode […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vânia de Melo Lima é uma das milhares de pessoas que estão trabalhando, dia e noite, no combate ao coronavírus. O que funcionária de um Hospital particular de Campo Grande não imaginava é que seu amor e empatia pelo próximo pudesse quebrar barreiras e chamar a atenção de sua ídolo: a Angélica.
“Meu amor, pode ser, como um filme na TV. Cinderela, Bela Adormecida, acorda. Vem viver, pode crer, que o amor é mesmo assim. Se a gente acredita ele cresce e não tem fim”.
Esse é apenas um trecho da música “Meu Herói”, da apresentadora Angélica, que na voz de Vânia, do setor de Conservadoria do Hospital Unimed Campo Grande, alegrou o paciente Jean Carlos Ranucci durante sua luta contra o coronavírus.
Paciente e cuidadosa, a funcionária costumava cantar a melodia para Jean, antes dele vencer a batalha contra a doença. A história emocionante percorreu o Brasil e chegou aos ouvidos de Angélica, que preparou um encontro surpresa entre as duas nesta semana.
“Semana passada o Jornal Nacional exibiu uma matéria e um monte de gente me mandou essa matéria. Um homem se recuperou da Covid-19 e se emocionou muito quando conheceu algumas pessoas que faziam parte da equipe que cuidaram dele. Uma dessas pessoas cantava para ele, e quando vi a matéria fiquei muito emocionada, porque essa pessoa cantava uma música minha. Que é super especial para mim também”, relatou a esposa de Luciano Huck.
A apresentadora explicou que ficou muito curiosa para saber quem era aquela pessoa que tinha sensibilidade, de em um ambiente hospitalar, cantar para os pacientes, levar um pouco de amor.
“Me tocou tanto cantando uma música que eu já cantei também, enfim, fiquei curiosa”, completou a loira.
Vânia, fã assumida de Angélica, ficou extremamente emocionada com o encontro e disse que “nem nos meus sonhos imaginaria, porque eu canto muito a música em casa”.
A artista ressaltou que a relação que a funcionária cria com os pacientes do hospital é algo lindo de ver. “Fiquei muito grata”, completou.
Confira o encontro virtual:
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.