Quem passou pela rotatória da Av. Mato Grosso ou olhou os prédios da região durante a vida noturna de , nos últimos dias, foi surpreendido com uma mensagem iluminada. A iniciativa realizada pelo Deville busca passar conforto em um dos pontos de maior visibilidade na cidade.

“Separados, porém mais unidos do que nunca”, foi a justificativa usada pelo hotel para divulgar a ação que cria, através da iluminação das janelas, um coração ao lado da palavra “Fé”. Com o empreendimento fechado devido à pandemia do , a iniciativa seria uma forma que a gerência encontrou de enviar uma mensagem para tocar no coração das pessoas.

“Vamos continuar semeando amor através desta mensagem de esperança para passarmos por esta fase e logo voltarmos a normalidade.”

A bancária Lidiane Oliveira mora em um prédio na Vila Margarida e contou ao Jornal Midiamax que, na noite de terça-feira (7), os vizinhos começaram a notar as luzes diferentes no prédio e bombardearam o grupo de moradores com fotos. “Ficamos muitos felizes”, disse.

No aplicativo de mensagem, os moradores reagiram positivamente à mensagem. “Da sacada, olhando para a cidade, eis que me deparo com a palavra ‘fé'”, escreveu um deles acompanhado de palmas e mão postas em agradecimento.